Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sábado, 24 de outubro de 2009

Curtinhas da Região

Circuito Regional de Judô
Jaú sedia hoje o VII Circuito Regional Centro Sul de Judô, nas classes pré mini (5 e 6 anos) até a classe master, (acima de 30 anos), no masculino e feminino. O evento é coordenado pela Federação Paulista de Judô (FPJ) e espera reunir 500 atletas de 14 cidades da região. Bauru participará com mais de 100 judocas de várias associações e clubes. A Luso será representada por 15 atletas em várias categorias: Bárbara Caputo, Thiago Meira e Silva, Pedro Brighetti Gasparini, Pedro Albino, Vinícius Costa, Rodrigo Forelli Martins, Rafael Rocha Gobbi, Loic Monginet Toledo, Bruno Forelli Martins, Pedro Medeiros Delgado, Gustavo Luiz Almagro Delgado, Edmo Luiz de Lima Filho e Ricardo Koury. O técnico da equipe da Luso, professor Sergio Caumo, tem como destaque em sua equipe o judoca Pedro Medeiros, que apesar de sua idade (16 anos), lutará na categoria adulta (acima de 20 anos). O evento será realizado no ginásio de esportes “Dr. Flavio de Mello”, com início previsto para 9h.



Moinho de Vento em Lins
A escola Moinho de Vento está presente em todas as etapas do Grupo Regional de Apoio à Natação (Gran) representando Bauru. Domingo a escola participará de mais uma etapa em Lins, no Centro Poli Esportivo Moacyr Rodrigues, evento que contará com cerca de 400 pessoas, entre técnicos e atletas, das cidades de Barra Bonita, Itaí, Botucatu, Bauru, Marília, Promissão, Pirajuí, Avaré e Lins.


Garça recebe AABB e Corinthians
Grandes jogos de futsal estão confirmados para o ginásio João Gonzáles, válidos pela fase de classificação do Campeonato Paulista. Hoje os comandados do técnico Maneca receberão a AABB. Na segunda-feira, o adversário será o Corinthians/São Caetano. Ambos os confrontos acontecerão a partir das 20h, com preliminar do sub/20. Lutando pela liderança da fase de classificação, precisa vencer os dois jogos para se isolar. A comissão técnica terá desfalques por contusão (Paulinho, Deílton, Cris e Luciano) e também por suspensão automática (Paulo Vitor). Até o momento, a equipe ocupa a 3ª colocação, atrás de Santa Fé do Sul e Orlândia.



Bauruense no Master de Piscina Longa
O nadador bauruense Leonardo Almas de Abreu competirá neste fim de semana no Campeonato Paulista Master de Piscina Longa. A competição ocorre no Esporte Clube Pinheiros, na Capital, hoje e amanhã. A perspectiva é que disputem a prova 150 nadadores. É o último ano em que Leonardo disputará a prova na categoria 20+ (de 20 anos até 24). A partir de 2010, ele subirá para a categoria 25+ (de 25 até 29).


Copa JC/Semel de Futsal
Organizada pelo site BauruEsportes.Com em parceria com o Jornal da Cidade, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) e Associação de Cabos e Soldados (ACS), a segunda rodada da competição prossegue hoje e amanhã com mais 13 jogos. Hoje, as partidas serão no ginásio da FOB/USP: 8h20, sub-10, Park Gol “B” x BTC; 8h50, sub-8, Park Gol x BTC; 9h20, sub-12, Park Gol x Jovens Talentos; 9h50, sub-10, Park Gol “A” x Bom de Bola. Já amanhã, os jogos serão no Ginásio da Associação dos Cabos e Soldados: 10h20, sub-12, Borebi x Bom de Bola; 10h50, sub-14, Fortaleza x Borebi; 11h20, sub-12, Jovens Talentos x Escola GBI Bauru; 11h50, sub-12, Fortaleza x Flamboyants/Encape; 12h20, sub-10, Flamboyants/Encape x Cabos e Soldados; 14h, sub-14, Bom de Bola x Cabos e Soldados; 14h30, sub-8, Bom de Bola x Jovens Talentos; 15h, sub-14, Jovens Talentos x Flaboyants/Encape; 15h30, sub-10, Park Gol “A” x Park Gol “B”. A competição reúne 40 equipes nas cinco categorias em disputa (sub-6, sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14) e vai até o começo do mês de dezembro.


Fale com o editor:independentefutsal@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com