Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada
sábado, 24 de outubro de 2009
Futebol Varzeano Jaú:Paulicéia tenta impedir que Aristocrata entre na galeria
A Associação Atlética Paulicéia tem dez títulos. O Aristocrata Clube de Jaú não tem nenhum. E a meta do decacampeão é evitar que a galeria dos vencedores tenha um novo integrante a partir de hoje. A segunda partida da decisão do Campeonato Amador de Jaú será às 15h, no Estádio Municipal Comandante João Ribeiro de Barros.
O Aristocrata está mais perto de chegar a uma conquista inédita no amadorismo jauense. Como venceu na semana passada por 2 a 0 – gols de Juninho Garcia e Caninha –, pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim será campeão.
Caso o Aristocrata perca por 2 a 0, a decisão do título será na cobrança de pênaltis. Para reverter o quadro e ficar com o título sem ter de ir para os pênaltis, a AA Paulicéia terá de vencer por 3 a 0.
O técnico do Aristocrata, Celso Moreno, alerta que não tem nada ganho, apesar do passo importante que foi dado para a conquista do título. “Falta pouco e, portanto, vamos entrar em campo como sempre, respeitando nossos adversários. Dentro das quatro linhas vamos procurar a vitória. A gente agradece o grupo todo pela boa campanha, em especial jogadores, torcedores, colaboradores e diretores”, diz o técnico, citando o assistente-técnico Carlos Prado e o presidente José Luiz Rodrigues, o Bambu.
Pelos lados do Paulicéia, o técnico Carlos José Tavares, o Noronha, diz que respeita o adversário, mas garante que será outro jogo hoje e que seu time tem como reverter a desvantagem. “São 180 minutos. Agora é um outro jogo. Ficou difícil, mas não impossível. No futebol já vi tantas coisas acontecerem. A gente acredita no grupo e vamos à luta. Contamos mais uma vez com o apoio da torcida”, diz o diretor Joel Monegato.
Nas semifinais, o Aristocrata Clube eliminou o atual bicampeão, o Laranja Mecânica. O Paulicéia chegou à fase final após eliminar o Potunduva FC. Dos finalistas, só o técnico Noronha não terá time completo, uma vez que o meio-campista Max foi expulso na rodada passada e cumpre suspensão. O trio de arbitragem não foi informado pela Liga Jauense de Futebol.
ARISTOCRATA
Digão; Oseias, Mozinho,
Marcio Beia e Cleitinho;
Fernando, Buguinha,
Romarinho e Dejair;
Juninho Garcia e
Reinaldo (Caninha).
Técnico: Celso Moreno
PAULICÉIA
ECuca; Flaviano, Bob,
Caculé e Ênio; Duzinho,
Paulinho, Toquinho e Caio;
Juninho e Everton Murgo.
Técnico: Noronha
Local: municipal, 15h
Fale com o editor:independentefutsal@globomail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Formulário de Contato:
Origem de nossos visitantes
Powered byIP2Location.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário