Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Basta o empate!Krona pode conquistar o título da Divisão Especial, hoje, em Joinville

Duas equipes entram em campo e só uma pode comemorar o título da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de futsal hoje à noite, em Joinville. Como venceu o primeiro jogo por 5 a 0, basta um empate no Centreventos Cau Hansen, às 19h, para o Krona Futsal carimbar a inédita faixa de campeão.

Já o Florianópolis precisa vencer por qualquer resultado para forçar um terceiro jogo, amanhã, também em Joinville.

O ala Thales, de 21 anos, autor de um dos gols da goleada na Capital, comemora o bom momento.

– A comissão técnica e os atletas têm passado confiança diariamente para desempenhar meu futsal da melhor forma.

O ala Fernando poderá desfalcar a equipe joinvilense. O jogador sofreu um leve estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e é dúvida para o confronto de hoje.

– Os play-offs da Liga servem como lição, quando vencemos em Florianópolis e perdemos em Joinville. Temos que manter a concentração para conquistar este título inédito – alertou o pivô Lukaian, um dos destaques do Krona no primeiro jogo da final.

No Florianópolis, o problema não são os desfalques, e sim a situação complicada no duelo decisivo. O que não chega a ser uma novidade: nas quartas de final da Liga Futsal, a equipe da Capital eliminou o mesmo Krona depois de perder a primeira partida em casa.

– Nosso time já esteve em situações difíceis como essa e conseguiu reverter. Estamos otimistas e esperamos mostrar a força da equipe mais uma vez – projetou o técnico do Florianópolis, Valci Moreira.

O treinador quer o time menos ansioso, para poder aproveitar melhor as chances de gol. No primeiro jogo, foram nove oportunidades claras de marcar, todas desperdiçadas.

– Temos que marcar forte, ter paciência, não errar com a bola nos pés e não perder as chances de gol que surgirem – receitou Moreira.

Fale com o editor:independentefutsal@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com