Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

De férias em Jaú, Leandro Castán se diz livre de pesadelo Tolima e prevê 2012 melhor


Leandro Castán em jogo beneficente em Barra Bonita, enquanto curte férias (Foto: Guilherme Martins)Leandro Castán em jogo beneficente em Barra
Bonita, onde curte férias (Foto: Guilherme Martins)
Leandro Castán foi talvez o titular do Corinthians que menos chamou a atenção da torcida corintiana na conquista do Brasileirão, mas foi o mais regular em toda a campanha. Com desconfiança no início de sua passagem, ele foi se tornando absoluto na zaga corintiana, mas confessa ter ficado apreensivo de perder espaço no clube após a fatídica eliminação para o Tolima, na Libertadores deste ano.
Mas o jogador quer escrever uma história diferente em 2012. Ele esteve presente em um jogo beneficente dos voluntários do câncer de Barra Bonita, interior de São Paulo, que foi realizado nesta quarta-feira, no Estádio Municipal “Vicentão".
A partida contou com vários jogadores de futebol como Daniel Marques (Ceará), Kelli, Claudecir (ex-Palmeiras, São Caetano, XV De Jaú), Edu (Inter), Marino (Atletico), Mixirica (Atlético-MG), entre outros. Mas o destaque foi mesmo para o zagueiro do Corinthians.
O zagueiro atendeu a reportagem do Globoesporte.com e falou sobre a conquista do Brasileiro e as propostas que alguns jogadores receberam logo após o título.
- Todos nós estamos muito motivados com o clube e alguns, inclusive eu, receberam propostas de outros clubes, mas preferiram ficar porque queremos conquistar um título inédito em 2012.
O desejo é ainda maior pela precoce queda na Libertadores deste ano. Quando questionado sobre o medo de ter sido cortado do time após a eliminação, o zagueiro responde com sinceridade.
- Tive medo sim, porque estava em campo nas duas partidas e não pude evitar a nossa eliminação. Mas o clube confiou em mim e não contratou mais nenhum zagueiro. E eu sou muito grato à confiança e fiz jus ao voto durante todo o ano.
Para a temporada 2012, o Corinthians contratou o zagueiro Felipe, do Bragantino, que deve ser opção de Tite no banco de reservas, em um primeiro momento. Castán não conhece o estilo de jogo do futuro companheiro, mas vê com bons olhos a disputa pela posição.
- Eu ainda não vi o Felipe, mas se foi contratado pelo Corinthians, então já sei que é um grande zagueiro e que vai reforçar o time para a temporada difícil que teremos pela frente. Na verdade, todos terão oportunidade para entrar e mostrar serviço.
Jogo em Barra Bonito teve Leandro Castán como grande estrela da partida (Foto: Guilherme Martins)Jogo em Barra Bonito teve Leandro Castán como grande estrela da partida (Foto: Guilherme Martins)
Sobre o técnico Tite, o zagueiro também só tem boas palavras.
- Não tem nem o que falar. Nosso título, devemos a ele, que não nos deixou abater nos momentos difíceis. E o clube também acertou ao sempre confiar no trabalho dele. É um verdadeiro paizão.
O zagueiro também destaca a boa fase e mostra que não se esqueceu de suas raízes.
- Eu estou em um momento bom na carreira e é muito difícil sair de Jaú (interior de São Paulo) e conseguir chegar a um time de expressão como o Corinthians, que tem uma das maiores torcidas do Brasil. Para esse ano eu prometo muito empenho e dar continuidade ao meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com