Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Com casa cheia, São Caetano/Corinthians/Unip sai na frente na primeira decisiva.

Diante de um público recorde na temporada, a equipe do São Caetano/Corinthians/Unip recebeu a ADC Intelli/Orlândia na primeira partida válida pelo Paulistão Ouro. O duelo aconteceu na noite desta terça-feira (15), no ginásio principal do Parque São Jorge (zona leste de SP) e encerrou em 3 x 1 para o Timão.

Empurrado por gritos que fizeram lembrar as arquibancadas do estádio do Pacaembu, o Timão entrou em quadra disposto a retomar a vantagem de jogar por um empate no segundo desafio e com isso abriu o placar ainda na etapa inicial com Danilo Baron.

O segundo tento alvinegro saiu dos pés do artilheiro Leandro Simi. Logo após, os adversários descontaram, mas em uma bola roubada por Léo, o Corinthians voltou a marcar através do capitão Paulinho Japonês.

O segundo tempo também foi bastante empolgante, porém, as jogadas de ataque não eram concluídas, situação esta que deixou o torcedor ainda mais apreensivo, contudo, não parando de cantar até o término da partida.

No jogo da volta, em Orlândia, um simples empate garante o título ao São Caetano/Corinthians/Unip. O encontro está programado para as 19h00, desta terça-feira (22), com transmissão pelos canais ESPN.


Fale com o editor:independentefutsal@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com