Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sábado, 16 de janeiro de 2010

Futsal Jauense:Confira as Novidades de cada equipe,o que rola nos bastidores.


Está pra começar o Campeonato Jauense de Futsal da 1ª Divisão de 2010,talves seja o certame mais esperado pelos participantes,e isso promete que realmente este será o melhor dos ultimos tempo.

O atual campeão o Galunáticos Futsal ainda não montou equipe alguma,segundo a direção da equipe o time será definido apenas na última semana de inscrições,mas o que se sabe é que o artilheiro Pavão e o bom fixo Titão fiquem na equipe comandada por massao Adati.

Já o vice campeão Vila Maria futsal está pensando em voos mais longos,e gostou da idéia de chegar as finais,tanto que está se reforçando para repetir o feito,mas dessa vez conquistar o caneco.Chegaram na equipe o goleiro Rafael Bolinha e o fixo Maicom De Pieri,estes dois se juntarão com Joel,Mandi,Gustavo Gaguinho,Reinaldo Queijo,Rafael Guerra e varios remanescentes de 2009.

O Liban futsal não para de se reforçar,na semana passada havia anunciado 3 reforços de peso como Cleitinho,Rubinho e Careca Rochi,mas os reforços não param por aí,chegam para ajudar o time os campeões regionais pelo SESB de Mineiros do Tiete os jogadores Heltom,Japones,Lucas Momesso e o goleiro Piriquito,juntan-se com os demais jogadores Rogerinho,Neilon,Luizinho e Gé.O presidente do time rogério Catto dessa vez não ficará no banco de reservas comandando a equipe,esse cargo ficará por conta do técnico Digão.

O S.E.J.A(Sociedade Esportiva Jauense)Futsal com a chegada do técnico Ticão resolveu juntamente com o presidente da equipe Carlos Ramos em manter o elenco do ano passado,e com isso permanecerão na equipe Piu,Andrews,Marcelo,Renato,Nivaldo Jr,Leonel,Everton,Tavinho e Pet.Porem com um reforço do jogador Didinho que no ano passado foi campeão pelo Galunáticos Futsal.

O Paineiras Futsal pode surgir como surpresa em 2010,já que os dirigentes do time afirmaram a nossa redação uma parceria com o Tavolaro de Brotas e com isso ganharia vários reforços para a disputa da elite.Podem chegar no time Roberto(Goleiro),Vando,Gue,Maradona,Japão,Gean,e Neizinho.

O Jardim Brasília segundo maior campeão da história da elite jauense virá com uma equipe simple e com varios pratas da casa,segundo o Presidente da equipe Bodinho o time será divulgado na semana que antecederá o fim das inscrições,mas já se sabe que Sandro Rissardi já acertou com a equipe pentacampeã jauense.

O Dollar Futsal recordista de titulos com 7 estrelas no peito está em definição,segundo Carlos Lampião a equipe será formada atraves das categorias de base.Já Careca rochi foi para o Liban Futsal e Rafael Bolinha para o Vila Maria Futsal,já Felipe Rubio poderá atuar pelo pentacampeão Estudiantes de La Praça,mas este na segunda divisão.

O Víper Futsal comandado por Eloy de Almeida também manterá a base de 2009,no elenco estão Eloy,Tiago Coleti,Max,Pedro Henrique,Caculé,Caio,Dú,Azevedo e Boby.

PC Trade Futsal comandado pelos técnicos Adauto Grigio e Olair Silva está em fase final de montagem e manterá no elenco vários jogadores que foram destaques em 2009,o goleiro Rony e o Pivo Bentivi,estão chegando varios reforços e com isso o time ficará em ponto de bala para o certame.

O Potunduva Futsal manterá a base campeã da segundona de 2009 e ainda poderá receber o apoio de Rafael Piticou(ex-Dollar Futsal).

O Silks Cor Futsal tambem está procurando manter a base vice campeã da segundona de 2009 e com isso os jogadores ja estão treinando forte para fazer bonito na competição jauense.

As demais equipes ainda não mantiveram contato com nossa reportagem.

João Brandão revela que mudanças não irão ocorrer
Em nota emitida na tarde desta sexta feira pela Secretaria de Esportes o secretário João Brandão do Amaral revelou que agora é oficial,os atletas de fora poderão atuar no campeonato sem limite de inscritos,ou seja está totalmente liberado.
E também nos foi informado que jogadores que forem federados junto a Federação Paulista de Futebol de Salão ou em qualquer outra Federação de outro estado e também na Confederação Brasileira de Futebol de Salão não poderão atuar no certame.
Ainda está em estudo a formula de disputa da competição,mas o provavel é que a elite seja disputada da seguinte forma:
1ª Fase dois grupos de 8 equipes,sendo que as 4 melhores de cada grupos se classificam para a 2ª Fase.
2ª Fase(Quartas de Finais) dosi grupos de 4 equipes,sendo que as 2 melhores equipes se classificam para a fase semifinal,e os vencedores da semifinal farão a finalissima sucessivamente.

INDEPENDENTEFUTSAL.COM
da redação,Independente Futsal
Jaú,São Paulo

Fale com o editor:independentefutsal@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com