Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sexta-feira, 5 de março de 2010

Paraná Futsal perde para o Jaraguá. Umuarama vence mais uma

Depois de uma excelente estréia – quando venceu o Betim-MG, anfitrião da 5ª Superliga de Futsal, por 3 a 2 – o Paraná Clube foi derrotado nesta quinta-feira pelo poderoso Jaraguá do Sul (SC) por 6 a 2. Apesar de ter saído na frente, o time paranaense não conseguiu segurar a pressão da equipe catarinense, que tem como grande estrela Falcão.

O jogo foi bastante movimentado e o Tricolor saiu na frente com gol de Tiago, logo aos 2 minutos de jogo. A jogada surpreendeu o adversário, que precisou correr muito para buscar a vantagem. Conseguiu, é verdade, mas precisou suar um bocado. Nesta sexta-feira (5/3), na última rodada da fase classificatória, os catarinenses encaram o Betim, às 20h30, enquanto os paranistas jogam diante do Fortaleza, às 17h30.

Umuarama vence mais uma
O outro paranaense na disputa fez bonito. O Umuarama bateu o Ananindeua (PA) por 3 a 2 em confronto realizado no ginásio Divino Braga, também em Betim. A equipe do Noroeste do Paraná segue na liderança do grupo, com seis pontos. Na primeira rodada, o Umuarama venceu o Rio Verde (GO) por 4 a 0.

INDEPENDENTEFUTSAL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com