Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

domingo, 4 de abril de 2010

Fórmula 1:Massa comemora a liderança com o pé no freio: ‘Ainda há 16 corridas e nada muda’

Sétimo na Malásia, brasileiro da Ferrari diz que tinha carro para lutar pelo pódio, mas fica feliz com o resultado depois de ter largado em 21º.

A quebra de Fernando Alonso na penúltima volta do Grande Prêmio da Malásia deu a Felipe Massa, sétimo colocado, a liderança do Mundial de Pilotos da Fórmula 1. O brasileiro não se via na ponta da classificação desde o GP da França de 2008 e, ainda assim, preferiu comemorar discretamente, com os pés no freio. 

- A sensação de liderar é, sem dúvida, boa. Lógico que, quando você chega em sétimo com um carro competitivo para lutar pelo pódio, é sempre negativo, mas é ótimo saber que você está em primeiro. Mas ainda há 16 corridas pela frente e nada muda.

Depois de um erro de estratégia no treino classificatório – quando demorou a ir à pista -, Massa largou da 21ª colocação.

- Foi uma ótima corrida. Pelo que aconteceu ontem, acho que a gente conseguiu fazer um ótimo trabalho. Largar no primeiro grupo foi muito difícil. Até a primeira parada não tinha aderência. Depois que botei os pneus moles tudo mudou. Conseguimos marcar alguns pontinhos que, depois de uma largada praticamente em último, foi um excelente resultado.

Felipe Massa (esq.) faz uma corrida de recuperação e termina em sétimo no GP da Malásia




Sepang,Malásia
INDEPENDENTEFUTSAL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com