Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

domingo, 23 de maio de 2010

Futsal Jauense 1ª Divisão 2010: Galunáticos vence Liban e comemora bicampeonato

O Torcida Galunáticos comemora o bicampeonato do futsal da 1ª divisão jauense. A conquista do segundo título seguido ocorreu na noite de sexta-feira, no Ginásio de Esportes Flávio de Mello, com a vitória por 5 a 2 sobre o competente time do Liban.
Cerca de mil torcedores acompanharam a grande final da temporada.

Em quadra estavam as duas melhores equipes da competição. O primeiro tempo terminou com o placar parcial de 3 a 0 para o Galunáticos. No segundo tempo, o Liban Futsal mostrou reação, mas a equipe do Galunáticos fez mais dois gols e consolidou a vitória, chegando ao bicampeonato.
Pavão Ribeiro,comemorando seu 3ºgol na partida
Os gols do título foram marcados por Fábio Ribeiro, o Pavão, que marcou 4 vezes. O último do Galunáticos foi do jogador Batata. A equipe comandada pelo técnico Carlos Lira, o Carlinhos, entrou em quadra com Buzuca, Diego, Batata, Tilico e Pavão. A decisão teve a arbitragem da dupla Aparecido Donizete Borsoli, o Cidão, e Luiz Henrique Zanin dos Santos.


Festa & churrasco

 Após o encerramento da partida os torcedores do Galunáticos invadiram a quadra e junto com os jogadores e integrantes da comissão técnica deram início a uma grande festa, que continuou na sede da equipe, nos altos da rua Quintino Bocaiuva. Lá, deram início a um churrasco e depois seguiram em carreata pelas principais ruas da cidade.
“Com certeza conquistamos um título de forma merecida. O grupo todo está de parabéns pelo bicampeonato. Agora é só comemorar”, comenta o diretor do Galunáticos, Wagner Vieira, o Geleia.



INDEPENDENTEFUTSAL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com