A equipe do Frutas Boca Rica venceu ontem o Campeonato Jauense de Futebol da 1ª Divisão, o Varzeano de Jaú. O título, o segundo consecutivo, foi conquistado sobre o Laranja Mecânica, que já venceu três vezes a competição, mas ontem foi superado. O jogo foi emocionante e só terminou com a cobrança das penalidades.
![]() |
Boca Rica Bi-Campeão 2009/2010,diretoria competente sempre montando bons elencos em busca de titulos - Foto de Tuca Melges J.C.J |
Mas o Laranja precisava de pelo menos um gol para levar a decisão para os pênaltis, ou fazer dois e se sagrar campeão.
Aos 42 minutos do segundo tempo, o atacante Rafael Vendramini, do Laranja, aproveitou um passe da esquerda, dominou a bola pelo lado direito e chutou para o fundo das redes do goleiro Digão, do Boca Rica.
Após levar o gol, o Frutas Boca Rica partiu com tudo para cima do Laranja Mecânica, pois sabia que o resultado levaria a decisão para os pênaltis. A pressão não surtiu efeito. O jogo terminou com a vitória de 1 a 0 para o Laranja. Ainda antes do gol, aos 35 minutos, o árbitro Paulo Henrique de Almeida expulsou os jogadores Adriano (Boca Rica) e Cláudio (Laranja Mecânica). Ambos se desentenderam e foram mais cedo para o chuveiro.
Penalidades
Nas penalidades máximas, o Boca Rica teve um melhor aproveitamento e ganhou por 3 a 1, levantando o troféu de campeão.
Convertaram as cobranças para o Boca Rica Guto Brilha, Cléber e Rafael Piticou. Para o Laranja, apenas o jogador Caculi conseguiu marcar.
“Felizmente chegamos a mais um título com méritos. Foram duas grandes partidas na fase final e o nosso grupo está de parabéns pelo bicampeonato”, analisa o presidente do Boca Rica, José Roberto Bueno, o Dio.
INDEPENDENTEFUTSAL.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário