Com a colaboração do site
INDEPENDENTEFUTSAL.COM
As equipes do Liban e da Torcida Galunáticos disputam hoje, a partir das 21h, o título do Campeonato Jauense de Futsal da 1ª Divisão. A partida será realizada no Ginásio de Esportes Flávio de Mello, que deve ficar lotado pelas duas torcidas, na expectativa da Secretaria de Esportes de Jaú, organizadora do torneio.
Em quadra estarão as duas melhores equipes da temporada. O Galunáticos jogou 11 vezes no campeonato e venceu em todas. Marcou 50 gols e sofreu 19. O Liban jogou 11 vezes, venceu 10 e teve um empate. A equipe fez 55 gols e sofreu 20. Os números mostram que a disputa de hoje deve ser equilibrada.
Outra semelhança entre os times é que ambos surgiram em 2004. Em seis anos tiveram ascensão meteórica, das categorias de base do futsal de Jaú até a elite. O Galunáticos é o atual campeão e luta pelo bicampeonato. O Liban briga para erguer sua primeira taça da divisão principal do salonismo da cidade.
“Vai ser uma grande final e quem for ao ginásio poderá acompanhar a festa e assistir ao excelente jogo entre os dois melhores times da temporada. Agradecemos o apoio dos colaboradores, diretores, jogadores e torcedores durante toda a competição”, diz o diretor do Galunáticos, Wagner Vieira, o Geleia.
Galunáticos, atual campeão, briga para ficar com o segundo título Divulgação/Independente Futsal |
No Liban, a disputa do título passou raspando em 2009. O time ficou com o terceiro lugar da 1ª Divisão. Agora, o time acredita que chegou a hora de erguer o troféu principal.
Liban, em ascensão, quer a primeira taça da divisão principal do futsal Divulgação/Independente Futsal |
Também no jogo de hoje serão entregues dois troféus, para o melhor jogador de 2009 do futsal de Jaú, Pavão, do Galunáticos, e para o melhor árbitro da temporada passada, Edenilson de Almeida. A escolha foi feita por meio de enquete do site do Independente Futsal. Os prêmios são oferecidos pelo Independente Futsal em parceria com a Serralheria Santa Clara de Jaú e Cocão Sports.
INDEPENDENTEFUTSAL.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário