Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

São Paulo perde em casa por 4 a 2 para Garça

Jogando em casa, o São Paulo/ Marília/ Construban foi superado por 4 a 2 pela RCG/Garça na noite desta quarta-feira (24), na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista A1.

Fuste abriu o placar para a equipe visitante nos primeiros minutos de jogo. No primeiro tempo, uma confusão em quadra interrompeu a partida por mais de 30 minutos. No final da primeira etapa, Fuste acabou fazendo um contra.

No segundo tempo Mancha colocou Garça na frente, e Cris empatou para o São Paulo. De novo Mancha e Fustes marcaram o terceiro e o quarto gols, respectivamente, garantindo a vitória de Garça.

No próximo sábado (27), ambas as equipes se enfrentam novamente no jogo de volta. O duelo será disputado em Garça (406 km de SP) a partir das 9h. O time da casa tem a vantagem do empate. A ESPN Brasil transmite ao vivo.

Nos demais jogos da rodada disputados nesta quarta-feira, o Corinthians goleou Suzano por 9 a 2 no Parque São Jorge, a AABB bateu o São José em casa por 5 a 2, e a Intelli ganhou do Palmeiras por 6 a 1 no ginásio Presidente Ciro II, também na zona leste da capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com