A exatamente 21 dias para o XV de Jaú estrear no Campeonato Paulista da Série A-3 de 2011, o treinador Doriva Bueno testará a equipe jauense em jogo-treino diante do AD São Caetano, que se prepara para disputar o Paulistão da A-1.
A partida amistosa entre o XV e o São Caetano está prevista para a tarde de hoje, às 16h, em Monte Sião (MG), município do Circuito das Malhas, onde o clube do ABC paulista vem realizando sua pré-temporada.
A delegação quinzista viaja por volta das 11h30, após almoço no Estádio Zezinho Magalhães.
A comissão técnica do Galo relacionou 20 jogadores para participar desse jogo-treino. Dos 13 atletas que vieram como reforços para a temporada, dois deles – considerados titulares – não viajarão com o restante do elenco do XV para Monte Sião, que fica no Sul de Minas, próximo a Águas de Lindoia (SP).
Conforme o fisioterapeuta André Silva, o zagueiro Andrei e o atacante Douglas Richard estão fora do amistoso deste sábado, e ficarão no Jauzão fazendo um trabalho de recuperação. O zagueiro Andrei vem sentindo dores na panturrilha direita, e o atacante Douglas Richard se recupera de dores musculares no adutor da coxa esquerda.
“Vamos fazer o trabalho de recuperação no fim de semana para deixar a dupla pronta para voltar a treinar com bola até o meio da semana que vem”, diz Silva. Segundo o zagueiro Andrei, “é melhor dar uma poupada, e ficar à disposição do nosso treinador para o amistoso diante do Osasco, marcado para o próximo dia 15”.
Com a ausência desses dois titulares, o time-base do XV de Jaú que pega o Azulão deve ser Cairo; Marcelinho Goiano, Thiago Miranda, Du Lopes e Danilo; Claudecir, Floriano, Paraná e Pedro; Luiz Ricardo e Júlio César. “Montamos um time titular para ganhar entrosamento e, ao mesmo tempo, buscar as opções para a gente trabalhar ao longo do campeonato”, disse o técnico Doriva Bueno.
Jauzão
O presidente do XV de Jaú, José Antonio Construtor de Oliveira, espera resolver as pendências com a Federação Paulista de Futebol (FPF) até a próxima semana, liberando assim o Jauzão para os jogos do Paulistão da A-3. Será necessária a confecção de um novo laudo do Corpo de Bombeiros de Jaú, além da limpeza geral em todo o estádio, visando ao início da competição. A diretoria quinzista acredita que a liberação deve ocorrer nos próximos dias, sem maiores transtornos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário