Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sexta-feira, 29 de abril de 2011

CAL Bariri estreia domingo na Segundona contra o Independente

Após um ano afastado da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o CAL Bariri retorna para esta competição para conseguir o acesso ainda neste ano. A estreia do clube de Bariri será domingo, fora de casa, contra o Independente de Limeira. A partida começa às 10h, no estádio Major José Levy Sobrinho.

Em entrevista a Agência Futebol Interior, o presidente do CAL Bariri, João Sérgio de Moraes, afirmou que o clube está fazendo uma boa preparação para superar os desafios proporcionados neste campeonato. O time baririense está no Grupo 3 da Segundona, com o Brasilis (Águas de Lindóia), Guaçuano (Mogi Guaçu), São Judas (Jaguariúna), Palmeirinha (Porto Ferreira), além do próprio Independente de Limeira.

“Preparamos uma equipe para subir, e para isso contamos com uma estrutura que comparo aos times da Série A-2”, declarou Moraes ao site Futebol Interior. O treinador da equipe será Lela, ex-jogador do Coritiba (PR), onde foi campeão brasileiro em 1985, além de passagens por Fluminense, Internacional (RS) e Noroeste.

Campeonato
Neste ano, o campeonato terá o mesmo formato de 2010. Serão 46 clubes divididos em seis grupos regionalizados. Dois deles contarão com sete times, enquanto os quatro restantes terão oito equipes. Os times jogarão em turno e returno, classificando-se à segunda fase os quatro primeiros de cada chave. A Segunda Divisão do futebol paulista começa amanhã, e termina em 6 de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com