Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

terça-feira, 8 de maio de 2012

Dirigente de Jaú detona juiz da Libertadores e quer pegar o Timão


Os dirigentes do futebol amador de Jaú não ficaram nem um pouco ofendidos com as as declarações feitas pelo presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, na última quarta-feira, após o empate por 0 a 0 com o Emelec, quando o cartola comparou a atuação do árbitro colombiano Jose Buitrago com o futebol de várzea de sua cidade natal, no interior de São Paulo.
- Não sei que mel que a Libertadores tem. Isso aqui é um povico, uma coisa medíocre, ridícula. Foi uma arbitragem dolosa, tendenciosa, nos prejudicou abertamente.  (...) Nem o varzeano de Jaú é tão ruim como isso aqui. É terra sem lei -  disse o mandatário corintiano, logo após a partida.
O presidente da Liga Jauense de Futebol Amador, Rodrigo Paulino, conta que se sentiu lisonjeado com a menção feita pelo conterrâneo ilustre.
- Nós não achamos que ele (Mário Gobbi) falou isso para desmerecer o nosso campeonato e entendemos perfeitamente o que ele quis dizer. Talvez ele não tenha sido muito feliz com as palavras, mas ele estava de cabeça quente, afinal a atuação do árbitro foi pífia e acabou prejudicando o Corinthians - comentou
Apesar de ser palmeirense, o presidente da Liga Jauense concordou com as criticas feitas por Mário Gobbi e afirma que o árbitro Jose Buitrago não atuaria na várzea de Jaú de forma alguma.
- Ele foi muito mal no jogo e nós não deixaríamos ele apitar aqui. 90% dos nossos árbitros são amadores, mas 10% são profissionais e têm potencial para atuar melhor do que aquele juiz na Libertadores.
jorge henrique corinthians Marcos Mondaini emelec (Foto: Agência AFP)Expulsão de Jorge Henrique foi um dos lances polêmicos do jogo (Foto: AFP)
Convite
Rodrigo Paulino aproveitou o contato da reportagem para fazer um pedido ao presidente do Corinthians.
- Não sei se o convite vai chegar até o Mário Gobbi, mas já que ele lembrou da gente, gostaríamos de convidar o Corinthians para fazer um amistoso contra a seleção amadora de Jaú, que disputa o Campeonato Paulista Amador. Em junho a Liga Amadora completará 70 anos e ficaríamos honrados em receber o Corinthians para um jogo. Não precisa ser o time completo, um “combinadão” já estaria bom demais.
A Liga Jauense de Futebol Amador faz aniversário no dia 9 de junho. O sonho dos dirigentes é de fazer um amistoso no estádio Zezinho Magalhães contra o Timão. A renda ficaria como investimento no futebol local.
- Lotaríamos o Zezinho e faríamos uma festa linda. Seria muito legal porque poderíamos cobrar ingressos com preços simbólicos para ajudar a nossa Liga - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com