Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Rio Preto vence Capão Bonito e está na final Copa dos Campeões

Na segunda partida das semifinais da Copa dos Campões de Futsal da TV TEM, São José do Rio Preto e Capão Bonito se enfrentaram na noite desta terça-feira (28), em Agudos. Assim como no primeiro jogo, muita emoção do início ao fim. E melhor para Rio Preto, que venceu por 5 a 4 e conquistou a vaga na finalíssima ao lado de Jaú.
As duas equipes disputam a grande final no dia 8 de junho, às 8h30, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba. A partida terá transmissão ao vivo pela TV TEM.
Rio Preto - Copa dos Campeões da TV TEM (Foto: Alan Schneider)Rio Preto  está na final da Copa dos Campeões (Foto: Ricardo Maurício/ Divulgação)
Rio Preto começou com tudo. Junior foi o destaque da primeira etapa marcando dois gols após jogadas rápidas da equipe. Na volta do intervalo, pressão, disputa de bola, muita raça e, claro, mais gols.
Victor diminuiu para Capão Bonito em um chute forte pela esquerda. Mas pouco depois, o goleiro de Rio Preto, Rabicó, apareceu na partida. Em vez de defender, ele marcou duas vezes, aproveitando que Capão Bonito esteve praticamente toda partida com um "goleiro linha": 4 a 1.
Rio Preto fez a festa após o apito do árbitro (Foto: Alan Schneider/Globoesporte.com)Rio Preto fez a festa após o apito do árbitro
(Foto: Alan Schneider/Globoesporte.com)
O jogo que parecia ganho teve um tom dramático. Fellipe Mello tocou rasteiro no canto do goleiro de Rio Preto e diminuiu: 4 a 2.
Mas Fudil ampliou a vantagem de Rio Preto na sequência. Ele bateu forte na entrada área e marcou o quinto gol. No entanto, Capão não desistiu e sufocou Rio Preto nos minutos finais. Victor reduziu a vantagem e, de pênalti, Capão fez mais um com Mir.

No último minuto, Capão buscou a todo custo o empate, mas não deu. Melhor para Rio Preto, que soube se defender e comemorar a vaga inédita na decisão da Copa dos Campeões. Final: 5 a 4.
Alegria e tristeza
Bruno Bloes, de Capão, e Julinho Martins, de Rio Preto, após o jogo (Foto: Alan Schneider / G1)Bruno, de Capão, e Julinho, de Rio Preto
(Foto: Alan Schneider / Globoesporte.com)
De acordo com o técnico de Rio Preto, Julinho Martins, o jogo foi digno de uma grande decisão. – Foi um belo jogo digno de uma Copa dos Campeões. Capão valorizou a nossa vitória, mas soubemos fazer o resultado. Pela primeira vez estamos na final e estou muito emocionado.
Já Bruno Bloes, de Capão, disse que a equipe pecou no primeiro tempo. – Levamos dois gols que não podíamos. Como o tempo é corrido complicou um pouco. E no futsal, poucos segundos, podem fazer a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com