O Frutas Boca Rica venceu ontem por 1 a 0 o Laranja Mecânica, no Estádio Zezinho Magalhães, na primeira partida da final do Campeonato Jauense de Futebol da 1ª Divisão (Varzeano). O gol saiu de uma jogada de ex-jogadores do XV de Jaú, aos 34 minutos do 2º tempo. Rafael Piticou lançou Luizinho que mandou para as redes. O resultado garante vantagem ao vencedor que pode ser campeão com um empate, no próximo confronto.
A baixa do jogo foi do Laranja Mecânica. O capitão do time, Buguinho, deixou o gramado de ambulância, depois de ter torcido o joelho. Em uma dividida de bola ele se machucou e provavelmente não poderá jogar a decisão.
Outra situação complicada foi verificada no início do jogo. Alguns atletas do Boca confundiram o horário da partida, que começou às 14h30. Chegaram com mais de 30 minutos de atraso e por muito pouco o árbitro não deu a vitória para o Laranja por W.O. O Boca Rica é o atual campeão do torneio e o Laranja já venceu a competição três vezes.
O outro jogo da final está previsto para o sábado, também no Jauzão, mas a assessoria da Secretaria de Esportes de Jaú informa que pode haver o adia-mento do confronto, a pedido do Laranja Mecânica.
INDEPENDENTEFUTSAL.COM

Nenhum comentário:
Postar um comentário