Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sábado, 11 de outubro de 2008

Mundial de Futsal:Após vitória magra, técnico PC anuncia: 'Vamos apostar tudo contra a Itália'

Seleção enfrenta os brasileiros da Azzurra às 10h30m deste domingo
Rio de Janeiro,RJ,11(AFV) - Brasil e Itália farão neste domingo um dos jogos mais importantes da segunda fase da Copa do Mundo de Futsal da Fifa. O vencedor praticamente garante a classificação para a semifinal, com grandes chances de ficar em primeiro lugar no grupo E. Após a vitória magra sobre o Irã e as vaias no Maracanãzinho, a equipe do técnico PC de Oliveira aposta tudo na vitória sobre os brasileiros da Azzurra. A partida está marcada para as 10h30m (de Brasília), com transmissão ao vivo da Sportv,Rede Globo e Band.
- Vamos apostar tudo contra a Itália para garantirmos a nossa classificação neste domingo. Este é um jogo decisivo para quem almeja passar à próxima fase. A nossa equipe está concentrada na importância desse título para essa geração - avisa PC. O técnico rejeita o rótulo de equipe B do Brasil atribuído à seleção italiana - os 14 jogadores do elenco são brasileiros. Segundo ele, os brasileiros que jogam por lá tiveram de sair do país em uma época de poucas oportunidades no futsal nacional. Como o treinador, o craque Falcão não espera encontrar a mesma forte marcação feita pelo Irã no sábado. - Acho que encontraremos um jogo mais aberto, o que para nós vai ser melhor. Mas a Itália é uma das favoritas ao título e temos que respeitá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com