Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sábado, 11 de outubro de 2008

Mundial de Futsal:Itália goleia a Ucrânia e lidera o Grupo E

Time faz 4 a 0 e ultrapassa o Brasil no saldo de gols. Equipes jogam no domingo em clássico que pode decidir um classificado para as semifinais.
Rio de Janeiro,RJ,11(AFV) - A Itália estreou bem na segunda fase da Copa do Mundo de Futsal da Fifa ao vencer a Ucrânia por 4 a 0 na segunda partida do dia válida pelo Grupo E, no Maracanãzinho. Com este resultado, os italianos assumem a liderança do grupo, deixando o Brasil em segundo lugar. As duas equipes jogam neste domingo às 10h30m (de Brasília), em jogo que pode decidir um dos classificados à fase semifinal do Mundial.Os dois times começaram jogando defensivamente, e os gols não apareceram no primeiro tempo. Na segunda etapa, os italianos abriram o placar logo aos 6m28s, com um chute forte de Nora, aos 6m28s. Aos 11m33s, aproveitando que a Ucrânia estava com um homem a menos em quadra, Forte recebeu a bola na direita da grande área ucraniana e chutou forte, no alto, para fazer 2 a 0. Em vantagem no placar, os italianos se beneficiaram do desespero ucraniano para, em uma jogada de escanteio, ampliar, novamente com Nora, aos 13m23s: 3 a 0. Daí em diante, a Ucrânia adiantou o time e ofereceu o contra-ataque aos italianos. em uma roubada de bola no seu campo de defesa, Forte viu o goleiro-linha adiantado e tocou para o gol vazio, fazendo 4 a 0 e fechando o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com