Os 14 clubes da primeira divisão portuguesa de futsal decidiram pedir uma reunião urgente com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madaíl, para discutir o futuro da modalidade.
Em comunicado enviado à Agência Lusa, os dirigentes afirmam que "todos os clubes da I Divisão nacional de futsal, reunidos em Leiria(esta segunda-feira), decidiram, por unanimidade, pedir ao presidente da FPF uma reunião com os 14 clubes, com carácter de urgência, para debate sobre temas abordados na reunião de hoje".
"A calendarização das provas nacionais de futsal", conhecer "a posição da FPF relativamente ao contrato com a SIC para a transmissão televisiva dos jogos da I Divisão" e ainda "que futuro para a formação na modalidade", são os objectivos da reunião solicitada.
A falta de transmissões televisivas tem sido contestada pelos dirigentes do futsal, uma vez que a SIC, que, em 2007, assumiu a transmissão de 35 jogos por época, não transmite qualquer encontro completo da competição desde 22 de Novembro, não tendo transmitido a segunda parte da recepção da Fundação Jorge Antunes e o Benfica, interrompido ao intervalo devido a problemas no piso.
Sugestões envie um e-mail para o editor:scindependentefjausp@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário