da Redação Agência Corinthians
São Paulo,Capital
O ala-pivô Leandro Simi, a grande contratação do Corinthians para a temporada 2009 do futsal, pretende aproveitar a visibilidade do Corinthians para voltar à seleção brasileira da modalidade. "O Corinthians é uma grande vitrine e sem dúvida tenho o sonho de voltar a jogar na seleção", disse o jogador, que já anotou mais de 70 gols com a camisa da seleção.
Aos 31 anos e nascido em São Paulo (SP), Simi atua pela seleção há mais de dez anos (desde 1998), mas ficou de fora do grupo no último Mundial. O atleta, que defendia o São José, bicampeão paulista, disse que o Corinthians montou um grande time, com jogadores de enorme currículo no futsal e que a equipe tem tudo para disputar todos os títulos. "A diretoria fez um grande investimento para montar esse time, vamos retribuir todo esse esforço. Nossa expectativa é a mesma da diretoria, de disputar todos os títulos do País e retomar a hegemonia do futebol paulista", disse.
Considerado o segundo melhor jogador em atividade no País, depois do ala Falcão, Simi terá ao seu lado toda a visibilidade e a repercussão na imprensa que os jogos do Timão proporcionam. A Liga Nacional, que acontece de março a outubro, será a partir deste ano transmitida também em TV aberta pela Bandeirantes. Em canal fechado, o SporTV continua a transmitir a competição.
Sugestões envie um e-mail para o editor:scindependentefjausp@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário