Correspondente António Cristóvão
Luanda-Angola
Anacleto “Quinzinho” António é o único candidato à presidência dos novos corpos sociais da Associação Provincial de Futebol de Salão de Luanda (APFSL), para o quadriénio 2009/2013, cujas eleições se realizam na próxima sexta-feira, dia 27 do corrente mês, às 14h30, nas instalações da sede da federação da modalidade (FAFUSA), no Complexo da Cidadela.
A candidatura de Anacleto “Quinzinho” António foi proposta pela formação da EPAL, durante uma Assembleia-Geral extraordinária, realizada quinta-feira passada à noite na Direcção Provincial do Ministério da Juventude e Desportos de Luanda.
No seu programa de acção, o candidato pretende tornar o futsal numa disciplina de alta competição, e criar as condições para ser mais atractiva e com maior divulgação. Ter uma base equilibrada para maior participação, a melhoria de qualidade para proporcionar a sua prática nas escolas, bem como a realização de acções formativas para árbitros, comissários, técnicos, fisioterapeutas, monitores e dirigentes são outras das linhas de força do seu projecto.
A associação foi gerida, durante cerca de dois anos, por uma Comissão de Gestão, coordenada por Tito Matamba, devido à demissão do anterior elenco, presidido por Júlio Mouzinho que, na altura, alegou falta de respeito por parte dos associados.
A abertura das listas acontece na próxima sexta-feira na sede da FAFUSA, enquanto a campanha eleitoral vai de 20 a 26 do corrente mês. A divulgação dos resultados eleitorais será feita no dia 2 de Março.
Edith dos Santos Pimentel é a presidente da Comissão Eleitoral, tendo como secretário Faustino Rufino e Manuel do Nascimento Pedro “Boston” ocupa as funções de vogal.
Cerca de onze clubes da capital do país constituem a massa votante do processo, designadamente ENE, GD Toyota, GD RNA, Usoko, Compostela, Águias de Angola, Bom Samaritano, GD Marinha, GD GPL, GD EPAL e Banco BIC.
Sugestões envie um e-mail para o editor:scindependentefjausp@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário