Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Liga dos campeões terá grandes confrontos nas oitavas-de-final

Oito grandes confrontos ocorrerão nesta terça e quarta-feira pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões 2008/2009, que entra em sua reta final, em que todas as fases são decisivas.

Na terça-feira haverá confrontos entre algumas das mais importantes escolas do futebol europeu, com destaque para os choques entre britânicos e italianos: Inter de Milão - Manchester United e Arsenal - Roma. A rodada se completará com os jogos Lyon - Barcelona e Atlético de Madrid - Porto.

Os jogos de volta serão realizados nos dias 10 e 11 de março próximo.

Todos os encontros começarão às 19H45 GMT (16H45 de Brasília).

Além dos madrilenos Real e Atlético, o Villarreal tentará se classificar para as quartas-de-final, o que seria surpreendente para um outsider, que receberá o grego Panathinaikos no seu estádio de El Madrigal na quarta-feira.

Real Madrid - Liverpool talvez seja o choque mais importante, já que os dois clubes são os que têm mais títulos na Liga dos Campeões. O Real Madrid está em um momento crescente no Campeonato Espanhol, enquanto que o Liverpool está deixando o Manchester United escapar na Inglaterra.

O clube 'merengue', que durante muito tempo esteve a 12 pontos do Barça na Liga espanhola, reduziu esta vantagem para sete neste fim semana, depois de sua nona vitória consecutiva. Desde que Juande Ramos substituiu Bernd Schuster em dezembro, o Real voltou a respirar e já pode sonhar com mais um título espanhol.

Os 'Reds' também estão a sete pontos do Manchesetr United, depois de seu empate por 1-1 com o Manchester City. Seu capitão Steven Gerrard foi relacionado para este jogo em Madri, mas não é seguro porque ainda não se recuperou de uma lesão em uma das coxas há um mês.

Por seu lado, o Barcelona acaba de sofrer sua segunda derrota da temporada na liga espanhola, ao perder sábado passado em pleno Camp Nou para o rival catalão Espanyol por 2-1, dando fôlego ao arquirrival Real Madrid.

Seu adversário na Champions, o Lyon, está consolidando sua vantagem na liderança do Campeonato Francês depois de um começo vacilante, mas os catalães de Josep Guardiola vão ao estádio lionês Ferland como francos favoritos.

Entre os grandes, o Inter e o Manchester United são, ao que parece, os que estão chegando em plena forma nesta fase decisiva. Ambos, líderes em seus respectivos campeonatos, se enfrentarão no San Siro, o estádio milanês, no jogo de ida.

Superados por Manchester e Inter em suas ligas, Chelsea e Juventus farão outro bom jogo destas oitavas-de-final, que terá outro duelo entre britânicos e italiano, com Arsenal e Roma.

Programa dos jogos de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões, com todos os jogos começando a 16H45 de Brasília:

- Terça-feira:

Atlético Madrid (ESP) - Porto (POR)

Lyon (FRA) - Barcelona (ESP)

Arsenal (ING) - Roma (ITA)

Inter de Milão (ITA) - Manchester United (ING)

- Quarta-feira:

Chelsea (ING) - Juventus Turín (ITA)

Villarreal (ESP) - Panathinaikos (GRE)

Sporting Portugal (POR) - Bayern de Munique (ALE)

Real Madrid (ESP) - Liverpool (ING)

CLIQUE NO VIDEO ABAIXO QUE VOCE DESEJAR E ASSISTA AO VIVO:

Sugestões envie um e-mail para o editor:scindependentefjausp@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com