Na única partida desta terça-feira pela Liga Futsal, a V&M Minas empatou em 1 a 1 com o Krona/Joinville/DalPonte, chegando aos quatro pontos na classificação do campeonato. O confronto ocorreu na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).
Esse foi o primeiro ponto conquistado pela equipe mineira em seu ginásio, já que no jogo anterior havia perdido para a Cortiana/UCS/AFF por 2 a 1. Já o time catarinense fez sua terceira partida e se mantém sem derrota, somando sete pontos e assumindo a quarta posição.
O jogo começou movimentado, com o Krona marcando logo no primeiro minuto. Aos 52 segundos, Murilo se apresentou bem colocado para fazer o primeiro da equipe catarinense.
Levando o gol logo no início, a equipe mineira não se abateu e foi em busca da reação, conseguindo chegar ao empate aos dois minutos, com Augusto, em boa finalização. O jogo seguiu aberto, com as duas equipes criando boas oportunidades, porém sem sucesso nas finalizações.
Na segunda etapa, o jogo ficou mais pegado. Muita marcação dos dois lados, o que ocasionou em muitas faltas. O time mineiro tinha mais velocidade, mas não conseguia entrar na defesa da equipe de Joinville.
Quando criava as oportunidades, errava na finalização, dando destaque para o goleiro Quinzinho, que entrou no início do segundo tempo substituindo Baranha.
Com um volume de jogo maior que o do adversário, a equipe a casa esteve mais perto do gol da vitória. Já nos instantes finais, a equipe joinvilense teve duas grandes chances que poderia garantir a vitória, entretanto também não tiveram competência para marcar e definir a partida.
Para o técnico Rodrigo Perdigão, do Minas, sua equipe fez uma boa partida, mas cometeu os mesmos erros de outros jogos, quando não conseguiu finalizar nas diversas chances de gol criadas.
"Mais uma vez estamos pecando no setor ofensivo. O time não tem levado muitos gols nesses jogos, mas também não está fazendo. Chances são criadas todo momento, porém o último passe, a finalização, não estão funcionando. Não sei se é nervosismo ou qualquer outro motivo. Temos que descobrir para impedir que isso ocorra novamente", explicou o treinador.
Sugestões envie um e-mail para o editor:scindependentefjausp@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário