Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

terça-feira, 7 de abril de 2009

Varzeano Jaú - Boca Rica surge como principal favorito.

da Redação-O Comércio do Jahú
Paulo César Grange - Jaú-SP

Com três vitórias seguidas, o Frutas Boca Rica surge como principal favorito após a terceira rodada do Campeonato Jauense de Futebol da Primeira Divisão (varzeano), organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Jaú. Foram seis jogos no fim de semana, com 17 gols marcados no Estádio Municipal Comandante João Ribeiro de Barros.
Invicto, o Boca Rica/Monfai ganhou do Zâmbia/Liban por 3 a 0, com gols de Alexandre Fracassi, o Pedrinha, André Luiz Mathias da Costa e Giu-liano Sabbatini.
A rodada foi aberta na tarde de sábado, quando o São Crispim venceu o Embala/Torino por 2 a 0, com gols de Jonas Simão e Pedrinho Garcia. Em seguida, o Mocidade/Vila Maria derrotou o Industrial por 2 a 1. Marcaram para o Mocidade Jonathan Forte e Rafael Milani. O gol de honra do Industrial foi de Marcos Oliveira.
No domingo, o Garoa passou pelo União Bela Vista do Faxina por 3 a 1, com gols de André Geraldo, Fabinho Gomes e João Desidério. O gol do Faxina foi de Carlos Alberto. As equipes Vila XV/Nacional Jardim Padre Augusto Sani e Santa Helena empataram por 2 a 2 (Amaro Lima (2) para o Santa Helena e Alessandro Avelar e Gelson Zambelli foram os autores dos gols do Vila XV).
Fechando a rodada, o Laranja Mecânica passou pelo Torcida Galunáticos por 1 a 0, com gol de Jonas de Luca, o Titão.
Classificação: grupo 1, Santa Helena (7), Laranja (6), Mocidade (6), Galunáticos (3), Vila XV (2) e Industrial (1); grupo 2, Boca Rica (9), Garoa (4), São Crispim (4), Zâmbia (4), Embala (2) e Faxina (1).
A quarta rodada terá sábado, no campo municipal, Garoa x Boca Rica (13h) e Vila XV x Laranja (15h). Domingo: Zâmbia x Embala (8h), Mocidade x Santa Helena (9h30), São Crispim x Faxina (13h) e Galunáticos x Industrial (15h).

Sugestões envie um e-mail para o editor:scindependentefjausp@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com