Enquanto o grupo 1 mostra equilíbrio, com líder e vice-líder separados por um ponto apenas, o grupo 2 registra amplo domínio do Frutas Boca Rica, com cinco pontos de vantagem sobre o São Crispim, o segundo colocado, ao lado do Zâmbia. Em quatro rodadas do Campeonato Jauense de Futebol da Primeira Divisão (ex-varzeano), o Boca Rica é o único com 100% de aproveitamento em quatro rodadas.
Na abertura da quarta rodada, sábado no Estádio Municipal Comandante João Ribeiro de Barros, o Boca Rica ganhou do Garoa por 1 a 0, com gol de Giuliano Babbatini. O Boca foi a 12 pontos ganhos. Em seguida, o Laranja Mecânica venceu o Vila XV/Nacional por 2 a 0, com gols deTitão e Rafael Vendramini.
Na manhã de domingo, o Zâmbia/Liban goleou o Embala/Torino por 5 a 1, com gols de Edimilson Pereira (2), Caio César, Dyjan Carlos e Maiko Oliveira.
Para o Embala marcou Luiz Henrique Pessuto.
O dia teve ainda o empate por 1 a 1 entre Santa Helena e Mocidade/Vila Maria - Fábio Ribeiro, o Pavão, e Cemar Oliveira fizeram os gols do jogo. O São Crispim ganhou do União Bela Vista do Faxina por 2 a 0, com dois gols de Jonas Simão. O time Torcida Galunáticos fez 1 a 0 no Industrial/Calçados London, com gol de Gulliver Brilha, o Guto.
Classificação: grupo 1, Laranja (9), Santa Helena (8), Mocidade (7), Galunáticos (6), Vila XV (2) e Industrial (1); grupo 2, Boca Rica (12), São Crispim (7), Zâmbia (7), Garoa (4), Embala (2) e Faxina (1).
A quinta e última rodada terá no sábado os jogos Zâmbia x Faxina (13h) e Galunáticos x Santa Helena (15h). Domingo: Mocidade x Vila XV (8h), São Crispim x Garoa (9h30), Laranja x Industrial (13h) e Boca Rica x Embala (15h).
Colaborou Paulo Cesar Grange da redação do Comércio do Jahú.
Sugestões envie um e-mail para o editor:scindependentefjausp@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário