Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Futsal Jauense:Paineiras goleia e segue lider.

Na noite dessa terça feira o Paineiras não tomou conhecimento do Distrito de Potunduva e aplicou uma goleada de 5x2 e se isolou na liderança de seu grupo,com destaque para Evertom(Evinho ex-PAEC)e Adnaldo ue anotaram 2 gols cada.Já as 21hs o SEJA goleou o Sete de setembro por 6x2 e também ficou em lugar previlegiado na tabela.

A noite de hoje teremos as 20:00 Laranja Mecanica X Vila Maria Futsal e as 21:00 jogam PC Trade Futsal X Dollar Futsal,esse será o jogo do aniverssário de 2 anos da equipe do PC Trade Futsal qu hoje encara um adverssário candidato ao titulo,mas o PC Trade vem de bons resultados e pode surpreender esta noite.

Confira um pouco da história do PC Trade Futsal.
A equipe PCTrade Futsal foi fundada no dia 20 de Maio de 2007, por dois amigos amantes do futsal, Adauto Grigio e Olair Silva.
O nome surgiu, por que um de seus fundadores é funcionário de uma empresa de informática e telecomunicações que também possui o nome PCTrade.
Tanto a equipe, quanto a empresa, estão localizados na cidade de Jaú, interior do estado de São Paulo.O primeiro campeonato disputado pela equipe foi no mesmo ano de sua fundação. Esse campeonato, realizado na cidade de Jaú, sendo a 3ª divisão, teve 86 times concorrendo a 2 vagas de acesso.A equipe PCTrade Futsal conseguiu o vice campeonato, eliminando equipes tradicionais e favoritas, consequentemente uma das vagas do acesso a 2ª divisão do ano seguinte.
No ano de 2008, disputou a 2ª divisão em um campeonato de 20 times, mantendo a base de 2007.Nesse campeonato a equipe foi eliminada nas quartas de final, ficando assim entre as 8 melhores equipes do campeonato.
Em 2009 a equipe está disputando a 1ª Divisão do Futsal Jauense.

O Independente Futsal parabeniza o PC Trade Futsal pelo seu aniverssário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com