Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Colégio Anglo vence a 7ª Taça Nova Andradina de Futsal

Por José Antonio
da redação

A equipe do Colégio Anglo sagrou-se campeã da 7ª Taça Nova Andradina de Futsal, realizada pela Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp). A equipe vice-campeã foi a Sertão, em terceiro lugar ficou a Concórdia/AABB, e em quarto lugar, o time da Lazarini Pneus.

A final foi realizada na noite de sexta-feira, dia 24 de julho, no Ginásio de Esportes, contando com as presenças do vice-prefeito Raulino Baronceli, representando o prefeito Gilberto Garcia, o vereador Antônio Tomaz, representando a Câmara Municipal, coordenador da Funaesp, Gilmar Amorim, o empresário Jurandir Lazarini, e Luiz Antônio “Lua”, além de torcedores e atletas.

O artilheiro da competição foi o jogador Alex Sandrini, do time do Colégio Anglo, com 13 gols, goleiro menos vazado Oto, da Sertão, com 18 gols sofridos, e de acordo com a organização, foram marcados 364 gols ao longo da 7ª Taça Nova Andradina de Futsal, na categoria abertos.

A 7ª Taça Nova Andradina de Futsal é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp). Neste ano, contou com a participação de 17 equipes, na categoria abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com