Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sábado, 8 de agosto de 2009

Balneário Camboriú disputa 2ª fase do Estadual de Futsal

O futsal feminino de Balneário Camboriú, disputa neste final em Concórdia, a 2ª fase do Campeonato Estadual de Futsal feminino Sub-15.
Serão disputados três jogos válidos pelo turno da competição e a equipe de Balneário Camboriú precisa garantir pontos pra se manter na zona de classificação.
As meninas da FME Balcam/Balneário Camboriú estão na segunda colocação da chave que conta com Brusque, Concórdia, e Criciúma.
Os dois primeiros colocados de cada chave classificam para as finais previstas para o mês de setembro.
"Os jogos desta fase são importantes porque vai definir praticamente as duas equipes desta chave que estarão classificadas para os jogos finais. Figuramos na ponta da tabela, mas agora é tudo ou nada precisamos das vitórias lá para conseguirmos a classificação" fala Leandro Aguiar Técnico da equipe.
O competição, que começou com 16 equipes do Estado, agora conta com oito times divididas em duas chaves disputando quatro vagas para o quadrangular final. A competição é promovida pela Federação Catarinense de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com