Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Futsal Jaú e Região

Pelo Campeonato Jauense de Futsal categorias menores tivemos 3 partidas pelas 3 categorias disputantes,no Ginásio de Esportes Flávio de Mello as 19:00 o Informatibola Nova Jaú derrotou o Otica Jardim por 2x1,com gols de Rafael(2) e para o Otica Jardim fez Fidel Moraes.Pelo Sub-15 as 19:30 o Sete de Setembro não tomou conhecimento do Galunáticos e goleou por 11x2,fizeram os gols do Sete de Setembro William (5),João Pedro(4),Lucas(1) e Luis Felipe(1),para os Galunatiquinhos João otávio anotou duas vezes.E as 20:00 pelo Sub-17 o Sete de Setembro venceu o Unidos do Sani por 7x4 com gols de Sérgio(2),Matheus Adão(2),Renato(1),José Eduardo(1) e Cesar Augusto(1).Trabalharam na arbitragem Sandro Rogerio Teixeira e Newton Cesar Buoso o mesário foi José Ricardo Baptista.
E na noite de hoje teremos o fechamento da segunda fase das categorias de base,no Ginásio Dr neves as 19:00 pelo Sub-13 Cachoeirinha x Tenis de Mesa,as 19:30 pelo Sub-15 Copacabana A x Jovens Talentos e as 20:00 pelo Sub-17 Tenis de Mesa x Copacabana A.

Arbitral da Segunda Divisão será hoje a noite
Na noite de hoje a Secretaria de Esportes de Jaú realizará na Piscina Municipal Ricardo Bagaiolo o conselho arbitral do Campeonato Jauense de Futsal da 2ª divisão,a reunião será as 19:30 e serão abordados assuntos sobre o formato de disputa,sorteio dos grupos,e definições da tabela.Ficam convocados para essa reunião os representantes das equipes:Alhos Galego,Mercearia Alonso,Meninos da Vila,Galáticos,Casa Peccioli,Vida Cigana,LB Funilaria,São José,Rui Barbosa,Industrial,Potunduva Futsal,Concha de Ouro,Estudiantes de La Praça,Víper Futsal,Santa Helena e Independente Futsal.

Taça Ouro Pederneiras:Independente Futsal vence e termina a fase na liderança
Na noite de ontem o Independente Futsal venceu o Amigos Futsal por 6x4,com 3 gols do goleiro João Carlos que brilhou mais uma vez na partida e fazendo também excelentes defesas,Maicom fez 2 gols e Luquinha fez 1,para o Amigos Futsal fizeram Edenilsom 2 e Gilberto 2.Agora a equipe espera o término da rodada que srá amanhã para a secretaria de esportes de Pederneiras divulgar a tabela das 8ªs de finais que terão inicio na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com