Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Futsal Jauense:Independente está nas semi finais do Sub-17

Na noite de ontem tivemos a sequencia do Campeonato Jauense de Futsal categorias menores,as 19:00 pelo sub-13 o São José superou o Caiçara Clube e venceu por 5x3,as 19:30 pelo Sub-15 o Caiçara Clube goleou o Informatibola Santo Ivo por 8x0,e as 21:00 o Independente Futsal empatou com o Nice Futsal por 5x5 em um jogo emocionante do inicio ao fim.Fizeram para o Independente Futsal Maicky(2),Belo(2) e Felipinho,para o Nice Futsal fizeram Luiz Moretti(2),Lucas,David e Alexandre.Nas penalidades máximas o Independente Futsal venceu por 4x3 e se classificou para a semi finais,e agora espera o vencedor de Copacabana A x Tenis de Mesa.
Hoje a noite a rodada prossegue com mais 3 partidas pelas 3 categorias,no Ginásio Flávio de Mello as 19:00 pelo Sub-13 jogam Informatibola Nova Jaú x Otica Jardim,as 19:30 pelo Sub-15 jogam Galunáticos x Sete de Setembro,e as 20:00 pelo Sub-17 jogam Sete de Setembro x Unidos do Sani.

Taça Ouro:Independente completa sua ultima partida da 1ª fase buscando a 1ª colocação geral.
Pela Taça Ouro de Futsal de pederneiras o Independente Futsal enfrenta o Amigos F.C as 21hs no Ginásio Municipal de Pederneiras em partida válida pela ultima rodada da 1ª fase,o Independente Futsal está na 2ª posição da tabela e se vencer hoje termina em 1º na classificação geral e pegaria na semana que vem o 8º colocado que seria um adverssário teoricamente mais fraco.Para o jogo de logo mais a noite o técnico ticão colocará em quadra uma equipe mista novamente,isso é colocará os atletas que foram poucos utilizados no decorrer da 1ª fase,pois eles precisam pegar o ritmo dos demais atletas.
O time sairá com:01-Danilo,05-Daniel,19-Lucas,10-Belo,e 23-Xininha,estarão a disposição no banco os jogadores 02-Bruno,07-Alexandre,09-Maicom,13-Gustavo,22-Joãozinho e 32-Jão Carlos.Técnico Ticão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com