O goleiro Yuri faz sua estréia no Noroeste hoje na partida decisiva contra a Ferroviária. O jogador inicia um jogo como titular exatamente um mês após chegar ao clube para ser o terceiro goleiro. Yuri foi contratado depois de Weliquem ficar afastado por causa de uma trombose no braço. Naquele momento, Alexandre Villa, que deixou o clube, era o titular e Gustavo o reserva imediato. Nas rodadas seguintes, Gustavo ganhou a posição na equipe e, agora, cede a vaga para Yuri.
A boa “surpresa” é encarada com naturalidade por Yuri. “A gente sabe como é no futebol, tem que estar preparado para tudo. Muitos jogadores, a gente acompanha, não eram nem convocados e, depois, se destacam. A gente tem que estar sempre trabalhando para quando a oportunidade aparecer”, prega. Entrar no time em um jogo que pode definir os rumos do Norusca no semestre também não assusta o goleiro. “A gente sabe que é uma responsabilidade muito grande, mas estamos preparados. Infelizmente, vacilamos no último jogo dentro de casa (2 a 2 contra o Sertãozinho), mas vamos buscar os três pontos lá em Araraquara”, garante.
Bauruense, Yuri revela sua trajetória até o momento de defender o time de sua cidade. “Comecei nas escolinhas do Gererê, do Barone, depois fui para o XV de Jaú, onde iniciei como profissional”, lembra. Após o XV, Yuri passou por São Bento, Comercial, Catanduvense, Mogi Mirim, Rioverdense-GO e Marília. “Agora tenho oportunidade de defender as cores do Noroeste e é com muito prazer que vou procurar desenvolver o melhor”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário