Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Troféu Piratininga: FIB se prepara para as semifinais

Por Gabriel Pelosi
da redação JC Net,Baurú-SP


A equipe sub-15 da Fib/Semel/Pão de Queijo está se preparando para disputar a semifinal do mais tradicional campeonato de futsal do Estado de São Paulo, o Troféu Piratininga. A equipe treinada por Everton Damião do Nascimento vai enfrentar o time de Igarapava, representante da Liga de Ribeirão Preto, no próximo sábado, às 17h, em Bauru.

A Fib, que representa a Liga Bauruese de Futsal – presidida por Wilson Maceri – vai contar com 13 jogadores: Gustavo Belizario, Ruan Nardeli, Vinicius Parizotto, Leonardo Santos, Murilo Fazzio, Felipe Seabra, Rodrigo Amaral, Raphael Rocha, Lucas Polido, Thales Rodrigues, Gabriel Souza, Rafael Pereira e Danilo Bachichi.

O jogo de volta está marcado para o dia13, em Igarapava. Se vencer, a equipe bauruense disputa a final contra os vencedores do confronto entre o campeão da liga do Litoral contra o da liga de Itapetininga. “ Se a gente passar por Igarapava, é bem provável que a gente enfrente a equipe do Santos, que é muito forte e favorita ao título da competição”, avalia Luís Francisco Faustini, diretor de esportes da FIB.

Paulista
Pela Série Prata do Campeonato Paulista, as categorias menores da FIB/Semel/Pão de Queijo tiveram um final de semana com resultados positivos. No sub-11, o time bauruense bateu Jales por 7 a 2 e lidera o Grupo A. Cristiano (3), João Aguiar e William (3) marcaram os gols para a FIB. No sub-13, o time de Bauru derrotou os meninos de Jales por 5 a 2, com gols de André Vitor (2), Matheus Garrido, Vitor Prado e Wellington. Com o resultado, a FIB assumiu a segunda colocação do Grupo A. No sub-9, a equipe da FIB venceu os jalenses por 9 a 2 e segue líder do grupo. Já o time sub-15 perdeu para os meninos de Jales por 3 a 2. O FIB/Semel/Pão de Queijo volta à quadra na próxima segunda-feira, dia 7 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com