Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Futsal Sul Matogrossense:Três Lagoas é campeã do Campeonato Estadual de Futsal


A equipe de futsal de Três Lagoas conquistou na manhã deste domingo (29), jogando em casa, o título do Campeonato Estadual de Futsal Principal, após vencer o jogo extra, o terceiro da fase final da competição, disputada contra o ABC (de Campo Grande), por 3 a 1.

Na segunda partida da final, disputada sábado (28) à noite, também em Três Lagoas, no Ginásio Municipal de Esportes Professora Cacilda Acre Rocha (em Três Lagoas) o resultado foi de 1 a 1, o mesmo da primeira partida, disputada no último dia 21, em Campo Grande. E assim como lá, Três Lagoas saiu na frente e depois acabou cedendo o empate. Os gols desta partida foram assinalados por Jean Negão, para Três Lagoas, e Danilo, para o ABC.

Depois de dois empates, veio então a partida extra, a terceira disputada na manhã deste domingo (29), às 10h, no mesmo local. Três Lagoas voltou a sair na frente, fazendo 1 a 0 no primeiro tempo, com Cisco, e ampliou para 2 a 0 no segundo tempo, com Tio João. Mas apesar da diferença, o time três-lagoense ainda passou sufoco ao ver o ABC diminuir para 2 a 1 e pressionar muito. O alívio de time local e dos cerca de 2 mil torcedores que comporeceram no local (mesmo público também estimado na partida de sábado), só veio no último minuto do jogo, quando Jean Negão fechou o placar em 3 a 1.

Premiação
A premiação foi entregue pelas seguintes autoridades: o presidente da Fundação de Desporte e Lazer de MS (Fundesporte), Júlio Cesar Komiyama; do presidente da Federação de Futebol de Salão de MS (FFSMS), Renê Martinez, do vereador Jorginho do Gás (PSDB), e dos secretários municipais Sávio Bernardes (Esporte, Juventude e Lazer), Odair Biassi (Administração), Cristóvam Canela (Meio Ambiente) e Luiz Akira (Agronegócios); além do assessor de gabinete da Prefeita Simone Tebet, Germano Molinari.
E além do título de campeão, Três Lagoas ainda recebeu os prêmios de maior artilheiro, através de Cisco, e de melhor goleiro, com Bruno.

Isso, sem falar que com a conquista do título estadual, Três Lagoas ganhou também o direito de representar o Estado na Taça Brasil de Futsal no próximo ano.

Equipe
A equipe de Três Lagoas é patrocinada pela Administração Municipal e pela World Sports, e tem como técnicos o proprietário da World Sports, Jenner Marin, e também Vilson Leal. Representaram o município no campeonato os seguintes jogadores: goleiros Bruno e Renan; os alas Neto, Julinho, Cisco, Tio João, Thiago Mancha, Danilo, Cristiano e Marcos Paulo; e os fixos Jean Negão e Lúcio (este, que machucado, não jogou as finais e fez muita falta, por ser um jogador experiente e de forte marcação).

Fale com o editor:independentefutsal@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com