Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sábado, 16 de janeiro de 2010

Futsal de Jundiaí-SP:Neste sábado começa a 11ª Copa Vila Arens de futsal


Neste sábado terá inicio a 11ª Copa Vila Arens de futsal. A competição começa com a realização de cinco partidas. A rodada inaugural no domingo é completada com mais três jogos. O torneio tradicionalmente abre os eventos esportivos realizados na cidade e acontecerá novamente em 2010. A Associação Jundiaiense de Arbitragem, com direção de Augusto Zara, organiza a competição.

Na primeira fase, os clubes foram divididos em quatro grupos com quatro times cada. No grupo A estão Braz Alfano, Lion, Paiol Veio e Colorado. No grupo B estão Balaço Baco, Roma, Tiradentes e Vianelo. No grupo C estão Amigos, Foot Art, Sifco e Usa Freios. No grupo D estão Jamaica, Shelton, 13 de Jaú e Muralha.

A primeira rodada terá inicio neste sábado. No ginásio da Sifco tem às 14h o duelo entre Paiol Veio e Tiradentes. Em seguida, às 15h, tem Sifco e 13 de Jaú. No sábado ainda, no ginásio da Banda tem às 17h45, o Lion enfrentando o Roma. Depois tem Foot Art e Shelton, às 18h45. Encerrando o dia, às 19h45 tem Amigos e Jamaica.

No domingo, os jogos acontecem no ginásio da Banda. Às 8h45 tem Usa Freios e Muralha. Em seguida, às 9h45, tem Braz Alfano e Balaco Baco. Encerrando a rodada, tem às 10h45, o duelo entre Colorado e Vianelo.



INDEPENDENTEFUTSAL.COM
Thiago Batista,S.E.Jundiaí
Jundiaí,Sao Paulo


Fale com o editor:independentefutsal@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com