Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Musas da Copa TV Sergipe de Futsal posam para ensaio fotográfico


A beleza da Copa TV Sergipe de Futsal já começa a dar seus primeiros sinais. A poucos dias do início da Copa, as representates das seleções fizeram no início desta manhã, 26, os primeiros ensaios fotográficos para saber quem será a vencedora do Concurso Musa Copa TV Sergipe de Futsal. Todas estão confiantes com o resultado do concurso.
Flávio_Antunes/SN1
Arauá –  representante Tainá Conceição. "Farei de tudo para ser a maior musa da Copa TV Sergipe. Quero colocar meu interior em destaque nesta competição".
Flávio_Antunes/SN1
Areia Branca – representante Amanda dos Santos. "Essa é uma oportunidade de mostrar que Areia Branca tem condições plena de ser campeã no concurso da musa da Copa TV Sergipe".
Flávio_Antunes/SN1
Carira - representante Fabiana de Lima. "Sergipe vai conhecer minha cidade através da beleza que irei mostrar na musa da Copa TV Sergipe".
Flávio_Antunes/SN1
Frei Paulo -  representante: Gracyela Souza. " A cidade de Frei Paulo tem qualidades fantásticas para ser campeã tanto dentro de quadra como na musa da Copa TV Sergipe".
Flávio_Antunes/SN1
Itabaiana - representante Luana de Jesus.  "Conhecida como a cidade dos caminhoneiros, Itabaiana agora será o município da grande musa da Copa TV Sergipe".
Flávio_Antunes/SN1
Nossa Senhora da Glória –  representante Acácia Andrade. " O sertão além de mostrar sua força no futsal na Copa TV Sergipe também mostrará a beleza das suas mulheres através da minha vitória como musa da Copa".
Flávio_Antunes/SN1
Nossa Senhora Aparecida - representante Katiane de Oliveira. " Chegou o momento de Aparecida aparecer, pois a musa é a chance das cidades mostrarem que possuem garotas belas, e certamente sairei vencedora".
Flávio_Antunes/SN1
Siriri -  representante Ingrid Karoline " Não vai dar para ninguém, a musa da Copa TV Sergipe sairá com a minha vitória".
Flávio_Antunes/SN1
Simão Dias –  representante Carla Raiane.  "A TV Sergipe também está de parabéns em lançar a competição da musa da Copa TV Sergipe. Espero que Simão Dias saia vencedora".
Flávio_Antunes/SN1
Tobias Barreto - representante Marília da Silva. " Minha beleza será comprovada com o charme e a desenvoltura que realizarei durante toda a competição da Copa TV Sergipe".


INDEPENDENTEFUTSAL.COM
Flávio Antunes, de Aracaju 
Aracaju,Sergipe



Fale com o editor:independentefutsal@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com