O vice-presidente da Galunáticos, Wagner Vieira, o Geléia, diz que na manhã do dia 31, domingo, os torcedores vão se concentrar na sede da torcida por volta das 8h, na Rua Quintino Bocaiúva, 1.163. De lá, saem a pé, com bateria e foguetório, em direção ao Zezinho Magalhães.
“Vamos incentivar as pes-soas nas ruas a irem ao campo, para torcer pelo XV. Vamos fazer uma grande festa para receber o time, para que possa começar bem o campeonato neste ano”, diz Geléia.
Ele diz que qualquer pessoa, mesmo que não faça parte da torcida, poderá se concentrar na sede da Galunáticos e depois pode ir junto para o estádio. A intenção é que o grupo chegue ao Jauzão por volta das 9h, com pelo menos 50 pessoas.
Ingressos
A torcida não terá ingressos reservados pela diretoria do XV. Uma das regras da Galunáticos, de acordo com Geléia, é apoiar integralmente a equipe, e uma das formas de fazer isso é cada integrante da organizada adquirir as entradas como qualquer torcedor comum.
“Não pedidos reserva de ingressos. Nossa intenção é comprar e ajudar o XV. Sabemos que o dinheiro garante retorno para o time, então nós fazemos questão de comprar”, diz o vice-presidente da Galunáticos.
Confiança
Nas últimas semanas, a exemplo de outras torcidas organizadas de grandes clubes, a Galunáticos manteve contato com o técnico Felício Cunha, com diretores do XV e com jogadores. A expectativa é de que o time faça uma boa campanha neste ano.
“Estamos confiantes porque percebemos no pessoal boa vontade para conseguir bons resultados para o XV. Estamos torcendo mesmo para que tenha um bom desempenho, vitórias, para que o campo fique cada vez mais cheio de torcedores”, declara Geléia.
INDEPENDENTEFUTSAL.COM
Paulo Cruz,Comércio do Jahú
Jaú,São Paulo
Fale com o editor:independentefutsal@globomail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário