Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sábado, 27 de março de 2010

SESI:Abertas inscrições para Jogos Industriários em Jaú

Estão abertas até a terça-feira as inscrições para os Jogos Industriários do Serviço Social da Indústria (Sesi). Jaú vai sediar as provas regionais em 13 modalidades. Em 2009, participaram das competições 46 empresas e a expectativa é de que o número aumente neste ano. O evento está em sua 15ª edição.
Para se inscrever, a empresa deve acessar o site do Sesi (www.sesi.org.br) E retirar a ficha de inscrição. Para os esportes coletivos a taxa de participação é de R$ 150. Para as individuais é de R$ 25. Os valores estão livres das taxas de arbitragem e outras despesas com a realização dos jogos.
A abertura da competição está prevista para o dia 10 de abril, sábado. O local em que será realizada ainda não foi definido. Em 2009 ocorreu com uma recepção a associados do Sesi, autoridades e empresas que participariam das competições.
O encerramento está previsto para o dia 15 de julho. As equipes melhores classificadas em cada modalidade podem se classificar para as etapas regional, estadual e nacional dos jogos.
Da região de Jaú, a equipe de futebol de campo da Cartonagem Jauense passou para a fase estadual da competição e o time de futsal da Indústria Zanzini, de Dois Córregos, disputou a etapa regional.

Expectativa
Um dos coordenadores de Esportes do Sesi, Airton Pinto, disse que foi boa a procura de empresas nos últimos dias com interesse em participar dos Jogos Industriários.
“Os interessados só precisam pegar as fichas no site, imprimir, preencher e trazer a nós. Acreditamos que vamos ter mais participantes neste ano realmente. Nos últimos anos já tivemos um torneio de bom nível e isso deve se repetir”, diz Airton.
As disputas de todas as modalidades são realizadas nas dependências do Sesi, que possui um dos parques esportivos mais completos da região.

Por Paulo Roberto Cruz
INDEPENDENTEFUTSAL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com