A segunda partida da semifinal do Campeonato Jauense de Futsal da 1ª Divisão, entre Liban e Vila Maria, rea-lizada na noite de quarta-feira no Ginásio de Esportes Flávio de Mello, não terminou. Aos 10 minutos do segundo tempo, uma bomba foi atirada dentro da quadra e uma briga generalizada ocorreu entre as duas torcidas. Para tentar acabar com o conflito, a dupla de arbitragem formada por Edenilson Aparecido de Almeida e Aparecido Donizete Borsoli decidiu encerrar o jogo.
A Secretaria de Esportes de Jaú havia marcado para a próxima segunda-feira, às 20h, a realização do restante da partida. Mas a pedido dos times, o jogo será hoje, às 19h, no Ginásio Flávio de Mello. Porém, as portas estarão fechadas e nenhum torcedor terá permissão para entrar,somente a imprensa poderá acompanhar,e o site Independente Futsal irá trazer em primeira mão o segundo finalista da elite jauense.
O jogo
A partida da semifinal estava totalmente favorável ao Liban na primeira etapa, que vencia por 2 a 0 até o fim do primeiro tempo. Os gols da vitória parcial haviam sido marcados por Job e Careca. O resultado colocaria o Liban na finalíssima. Mas na segunda etapa o Vila Maria veio com tudo pra cima e nos 10 minutos que foram jogados no segundo tempo o Vila Maria,empatou em 2 a 2. Os gols da reviravolta foram feitos por Evandro Negrera e Mário Domingues.
Logo após o empate, um torcedor que não foi identificado atirou uma bomba atrás do gol do goleiro Piriquito, do Liban. A explosão serviu para que a partida fosse momentaneamente interrompida. Em seguida, começou uma confusão generalizada nas arquibancadas, que passou para dentro da quadra. Neste momento, os árbitros decidiram que seria impossível recomeçar o jogo.
Espera
A equipe da Torcida Galunáticos aguarda essa decisão para saber quem será o seu adversário na final. O Galunáticos se classificou após vencer o Copacabana Futsal por 2 a 1, na noite de terça-feira. O Galunáticos é o atual campeão da primeira divisão e tem a sua sede na Rua Quintino Bocaiuva.
INDEPENDENTEFUTSAL.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário