Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sábado, 10 de julho de 2010

Caio se consolida na liderança do Paulista

O piloto Caio Clemente, de Bocaina, continua na liderança do Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos. Após a última etapa, disputada no dia 4, ele se consolidou como maior pontuador da categoria neste ano.

Caio chegou aos 200 pontos após seis etapas do campeonato, que é disputado em duas baterias a cada etapa. Na semana passada, ele foi o primeiro na categoria light e o quinto na categoria geral, na primeira bateria. Na segunda, repetiu o 1º lugar na light e em 4º na geral.
“Houve um fato que me deixou muito orgulhoso na semana passada. Nós recebemos a visita de representantes da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e eles nos elogiaram porque o Campeonato de Marcas e Pilotos se tornou a maior categoria do automobilismo brasileiro na atualidade”, conta Caio.

Faltam quatro etapas para o término do torneio. A próxima será no dia 4 de agosto, em Interlagos, São Paulo. O piloto da região de Jaú começou a se preparar para a nova disputa. Ele diz que a intenção é se manter na liderança, terminando a próxima prova entre os primeiros em cada bateria, e sonha com o título de campeão do Marcas e Pilotos na temporada.

INDEPENDENTEFUTSAL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com