Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sábado, 9 de abril de 2011

Catanduva no Futsal

Catanduva entra em campo hoje para a disputa do Troféu Piratininga e Copa Ame


A equipe Bola na Rede/Malitur Turismo, representante de Catanduva no Troféu Piratininga de Futsal, enfrenta hoje Votuporanga com o objetivo de conquistar vitórias nas categorias Shb-11, Sub-13, Sub-09, Sub-15 e Sub-17. Os confrontos serão disputados a partir das 14 horas, no município de Itajobi.

A competição é disputada apenas por equipes compostas por Ligas de Futebol de todo o Estado. Na última rodada, disputada no sábado (dia 2), Catanduva acumulou dois empates e três derrotas, contra São José do Rio Preto. Os empates foram nas categorias Sub-11 e Sub-13, por 2 a 2 e 3 a 3, respectivamente. Na oportunidade, os gols de Catanduva foram marcados por Daniel e Igor, no Sub-11 e por Henrique e Gabriel (2) no sub-13. No Sub-9, a derrota foi por 3 a 2 (Shaid e Danilo marcaram para Catanduva), enquanto no Sub-15 o revés foi por 4 a 1 (Max).

“No saldo final dos jogos, analiso que tivemos bom desempenho em todas as categorias. Vamos tentar agora o resultado positivo diante de Votuporanga”, comentou Rodrigo Lé, técnico da equipe.


Copa AME

Além da disputa do Troféu Piratininga de Futsal, o Bola na Rede/Malitur Turismo disputa hoje a quarta rodada da Copa Ame de Futebol de Campo. O adversário será Altair, fora de casa, a partir das 8 horas.

Catanduva também vem bem nesta competição, já que na última rodada goleou Novais por 8 a 0, e está entre os primeiros colocados do Grupo 2 da competição. A goleada foi aplicada pela equipe da categoria Sub-12. Destaque para o atleta Danilo, autor de três gols. Vinicius (2), Juninho e Igor marcaram os demais gols de Catanduva. Outro bom resultado para o Bola na Rede/Malitur Turismo foi o empate em 1 a 1 da categoria Sub-16, com Gabriel marcando o gol do empate. O time Sub-14 acabou derrotado na rodada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com