O Frutas Boca Rica entrou para a história do futebol amador jauense ao comemorar ontem o tetracampeonato varzeano da 1ª Divisão. Segundo dados da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Jaú (SELR), é a primeira vez que um time fatura o torneio da elite por quatro anos consecutivos.
O que faltou na decisão, porém, foram os gols. Assim como na primeira partida da fase final, no sábado passado, o jogo de ontem no campo municipal entre Boca Rica e Santa Helena foi bastante equilibrado e terminou em 0 a 0. Melhor para o Boca Rica, que pela melhor campanha durante toda a competição jogava por dois resultados iguais para sagrar-se o campeão de 2012.
A partida teve a arbitragem de Sérgio Fernando Torine, sendo auxiliado por Jair Miranda e Osvaldo Moraes Rossi. Após o jogo, o secretário de Esportes de Jaú, João Carlos Coló, e os diretores Edenilson Aparecido de Almeida e Márcio Martins da Silva Santos comandaram a cerimônia de entrega das medalhas e troféus aos finalistas da Primeira Divisão. A artilharia ficou com Joel Crespilho (Laranja Mecânica), com 7 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário