Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

terça-feira, 10 de junho de 2008

Volvo Futsal 6x4 AB Brasil,vitoria que confirma a classificação para as quartas de finais.

Jaú,SP,10-Foi uma vitoria para tirar qualquer duvida sobre as criticas que o time havia recebido nas ultimas partidas,alem de sair e sempre atrás do marcador o jogo inteiro,a equipe soube ministrar o resultado e virou novamente no fim da partida.
O time não pode contar com Pedro Bala, mas seus subistitutos na partida nao fizeram feio,e deixaram suas marcas,assim como o artilheiro.O time jogou com :
Rogerio,Alexandre,Juliano,Leandro Lucas e André,depois entrou Scota no lugar de Leandro Lucas,puxando André para a ala direita e Juliano fazendo a ala esquerda com Alexandre de fixo.No segundo tempo os gols nao saiam,e o tecnico José Antonio mexeu no esquema tático do time,colocando Leandro Lucas de fixo no lugar de Alexandre melhorando o poder ofensivo na saida de bola,e a entrada de Willian no lugar de Scota faltando 3 minutos para o final da partida.Foi que faltando 2 minutos para acabar Willian recebeu de André e passou para Juliano que completou para o fundo das redes,e no finalzinho mais um contra ataque rapido Willian tocou na saida do goleiro fechando o placar em 6x4 para a Volvo Futsal.
Já classificada para as quartas de finais, a equipe da Volvo Futsal entrará com um time misto na ultima rodada que complementa a 1ª fase.Com isso ganham chance de jogar os jogadores que vinha sendo poucos aproveitados pelo tecnico Jose Antonio,e o provavel time que sairá jogando será:Rogerio,Leandro Lucas,Scota,Paulo André e Willian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com