Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Peneiras na ADC Basf Suvinil

Da redação
Volvo Futsal,São Bernardo do Campo-SP

A ADC Basf Suvinil, está realizando testes para atletas nascidos nos anos de 1994/1995 (sub- 15), de preferência que já tenham sido federados, para as disputas dos Campeonatos de 2009, da Federação Paulista de Futsal.Interessados devem entrar em contato pelos fones 9643-0702/9977-8217, com Carlão, ou comparecer no Colégio IPEC/Palestra, sito a rua Nemer Fares Rhall, 400 - Bairro Ferrazópolis, em Sao Bernardo do Campo, próximo ao supermercado Walt Mart, e terminal trolebus Ferrazópolis.

Sugestões envie um e-mail para o editor: volvofutsal@globo.com

4 comentários:

  1. Eu gostaria de tentar uma oportunidade em um time que valorize o meu futebol, tenho 13 anos e já joguei em um time de Rio Preto o DERAC. Mas não souberam me aproveitar.Tenho 1,52alt.sou canhoto,habilidoso, boa visão de jogo, no fundamento passe muito aplicado e jogo Meia-esquerda.
    Aguardo seu contato. Obrigado pela atenção.

    Kaio Machado de Morais
    kaio_mamo_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola bom dia !!!
    gostaria de saber como faço para praticipar de testes ou peneiras de futebol, society ou salao ?
    o que é nessesaria para praticipar?
    meu nome é fabio tenho 18anos nasci em 12/08/1990 !!!
    estou mandando meu curriculum




    Fábio Beltrami Fernandes

    Nasci em 12/08/1990

    18 anos

    Altura :1,76 m peso: 70,0kg

    Jogo como :

    Atacante e meio campista (campo), pivô (quadra)

    Contato:

    Telefone 2864-3166 celular 6774-6500

    Email:

    Flech97@hotmail.com

    Times que já joguei :

    Granduqui fc (localizado ao lado do exercito em quitauna) ,

    Bola mais 1 time de vargia

    CRB time de vargia.

    Escolinhas:

    Santos fc : São Caetano :

    Motivo de não ter continuado:

    Não ter como me manter financeiramente



    obrigado pela atençao
    aguardo respostas!

    ResponderExcluir
  3. GIOVANI

    tenho 15 anos e gostaria de uma oportunidade.
    sou goleiro,1,68 , 54kg.Sou agilidoso e tenho visão de jogo.
    contato:4997-8429,4229-1775
    E-MAIL:ALESSANDRAN@SUPERIG.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde,

    Tenho um garoto do ano de 92 ele é M.E.
    Joga muito bem, e esta tentando se profissionalizar, gostaria de saber se estão abrindo peneiras ou testes para este ano.


    Daniel da Silva Guijarro

    Nascido em 24/03/1992



    Altura 1,67 peso 65 kg.



    Joga como: Meio Campo Esquerdo.



    Times que jogou: Vila Nova, Madureira, Estela, Unidos, Independência. (todos times de Várzea)



    Escolinha São Caetano.



    Motivo de não ter continuado: Não ter como me manter financeiramente


    Email WBHARDCORE@HOTMAIL.COM

    Obrigado pela atenção

    Espero resposta.
    Wellington Barsotti

    ResponderExcluir

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com