Os atletas de esportes "amadores" do Flamengo vivem um clima de incerteza nos últimos dias, desde que o clube assumiu um possível corte no orçamento das

modalidades ou até mesmo o fim de algumas delas. Para o time de futsal, atual campeão estadual, a situação é definida como “crítica” por um dos jogadores. Diego Panazio revelou ao GLOBOESPORTE.COM que eles estão há cinco meses com os salários atrasados e não sabem o que será feito do esporte.
- A situação do futsal deve ser uma das piores porque as modalidades estão com uns três meses de salários atrasados e a gente já está há cinco. Acho que o nosso caso é o mais crítico. Chegamos a ter que pedir dinheiro entre nós mesmos - contou.
Diego foi um dos destaques da equipe que recuperou, após dez anos, o título estadual de futsal para o Flamengo. A conquista, entretanto, parece não ter garantido nenhum privilégio à modalidade no clube. Os jogadores seguem com os salários atrasados e, até agora, os dirigentes ainda não teriam dado nenhuma solução para o problema.
- Nada foi passado para gente. Eu fico chateado porque a gente conquistou o título achando que as coisas iriam melhorar, mas só fez piorar. Não sabemos o que fazer – disse o jogador de 23 anos.
Desde que o Campeonato Estadual de Futsal acabou, no dia 5 de dezembro, os jogadores do Flamengo estão sem treinar.
Sugestões envie um e-mail para o editor:scindependentefjausp@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário