Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Últimas do Futsal Jauense

Sub 20
Hoje a noite teremos o complemento da 2ªrodada da 2ªfase do Campeonato Jauense de Futsal Sub-20 no ginásio da Vila Netinho,as 20hs jogam Copacabana "A" x Potunduva e as 21hs Atlas x Vila Futsal.
A arbitragem será de André Luis dos Santos e Sandro Rogério Teixeira o mesário será Eduardo Borges.

Master de Futsal do Distrito de Potunduva
Ontem a noite tivemos as 19h15 CSA 1x4 Usina,fizeram os gols do Usina Edesio dos Santos e Paulo Sergio de Oliveira(3) descontou para o CSA José Marques dos Santos Neto.As 20h00 Cachoeirinha 0x6 Jardim Futsal,fizeram os gols do Jardim José Fernandes de Souza(3),Carlos Alberto Lampião Magon(2)e Marçal Adriano Lopes.E as 21h00 jogaram Maloka 6x4 Potunduva,fizeram para o Maloka Paulo Cesar dos Santos(3),Cristiano Aparecido Pereira,Edeildo Manoel da Silva e Edimilson Rette para o Potunduva fizeram Luciano Augusto Tuisse(2),Rogerio Aparecido Passaretti e Marcelo Nunes.a arbitragem foi de Leonardo Vinícius Pereira e Rogerio Antonio Paris,Eduardo Augusto Borges foi o mesário.

6ªCopa Inter-Bairros da Vila Netinho
Foi divulgada nesta segunda feira(25) a tabela da competição que será realizada no ginásio da Vila Netinho,a comissão organizadora convoca os dirigentes de todas as equipes para o Conselho Arbitral a ser realizado no dia 09/06 as 19hs no Ginásio da Vila Netinho.


Agora é a vez dos menores no futsal
Enfim foi realizado na última terça feira(26) o Conselho arbitral do Campeonato Jauense de Futsal categorias sub-13,sub-15 e sub 17,os grupos foram sorteados e definidos conforme o esperado,para o Sub 13 as 8 equipes serão divididas em 2 grupos de 4 equipes cada sendo Grupo A: Optica Jaú,Caiçara Clube,São Crispim e Cachoeirinha,Grupo B:São José,Copacabana,Informatibola Nova Jaú e Tenis de Mesa.No Sub-15 ficou assim,Grupo A:Copacabana A,Informatibola Santo Ivo,Sete de Setembro,São Crispim,Tenis de Mesa e Pires de Campos,Grupo B:Informatibola Nova Jaú,Caiçara Clube,Moleques Travessos,Cachoeirinha,Jovens Talentos e Galunáticos.E no Sub-17 ficaram no Grupo A:Rosa Branca,Nice Futsal,Pires de Campos,Sete de Setembro e Copacabana A,no Grupo B:Tenis de Mesa,Jinjos,Independente/Potunduva,Unidos do Sani e Copacabana B.Para o Sub 13 os jogos serão realizados em dois tempos de 15x15,e passam para a fase de mata mata as 4 melhores equipes de cada grupo,nesse caso todas as equipes se classificam para o mata mata.Para o Sub 15 e Sub 17 o sistema de disputa serão os mesmos do futsal profissional,com dois tempos de 20x20 e para a fase de mata mata passam os 4 melhores colocados de cada grupo.

Galunáticos pode sofrer injustiça na 1ª Divisão
Se não bastasse o que revirou a 1ª divisão do futebol de campo agora parece estar virando moda em entrar com recurso na Secretaria de Esportes,trata-se do recurso encaminhado a S.E.L.R do Liban Futsal envolvendo o jogador Raphael Henrique Bassotto, mais conhecido por Xoxó. O Liban Futsal alega que Xoxó entrou em quadra para jogar no dia 18/05 as 21hs, jogo esse vencido pela Galunáticos por 7x5,e que Xoxó ao saber que estava suspenso saiu da quadra de jogo antes do inicio da partida para não comprometer a equipe,mas a saida do atleta foi registrada em video e enviada a S.E.L.R para que fosse realizado o julgamento e que a Galunáticos perderia 5 pontos na fase e os 3 pontos da partida automaticamente iria para o perdedor da partida o Liban Futsal. Nesse caso cabe a S.E.L.R dar uma espiadinha na regra do futsal de 2009 e verificar que o regulamento esta ai para ser seguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com