Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Curtinhas da Região

da redação JC.Net

DAMIÃO DEVE VIR A BAURU AMANHÃ
O presidente noroestino Damião Garcia deve vir a Bauru amanhã. A informação é de uma fonte do clube, que pediu para não ser identificada. O mandatário alvirrubro viria à cidade para resolver assuntos referentes ao futebol e administração do clube. No momento, o Noroeste está sem vice-presidente, após a renúncia de João Bidu, e ainda não empossou o presidente do Conselho Deliberativo. O cargo era ocupado por Abel Abreu, que também renunciou. De acordo com o estatuto do clube, o vice do Conselho, Luiz Carlos Gonçalves Filho, o Godô, deve substituí-lo. Damião deve ainda definir medidas a respeito da montagem do time para disputar a Copinha.


GOLEIRO FAZ TESTES NO NOROESTE
Após a chegada, anteontem, dos zagueiros Dênis e Luís Henrique para um período de testes no Noroeste, ontem foi a vez do goleiro Daniel iniciar um período sendo observado no clube bauruense, que faz sua preparação para a Copa Paulista. Daniel foi reserva do Olímpia – o titular era o ex-noroestino Anderson – durante a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista deste ano. O jogador treinou ontem pela manhã sob a supervisão do preparador de goleiros noroestino Ubiratan Melo, o Bira, que terá a incumbência de analisá-lo. Ontem, o time treinou em dois períodos o que continuará ocorrendo até sábado, quando o grupo será dispensado. O retorno está marcado para a segunda-feira, quando é esperada a chegada do atacante Diego, de acordo com o supervisor Valdomir Curti.


CLUBE SEM COMUNICAÇÃO
Não é só a imprensa que sofre para conseguir informações no Noroeste. O clube chega ao cúmulo do próprio diretor de futebol noroestino, Joice Queiroz, não conseguir contato com o presidente Damião Garcia. Os dois principais responsáveis pela montagem do elenco que disputará a Copa Paulista não se comunicam. Situação tão absurda que fica difícil de acreditar. Ninguém sabe de nada no Complexo Alfredo de Castilho. Fica a questão: com tamanha descoordenação, o que esperar do futuro alvirrubro? Torcedores já estão apreensivos em relação à Série A-2 do ano que vem, temendo um rebaixamento no centenário do Norusca.


CANCHA ABANDONADA
No mês passado, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) e a Liga Bauruense de Malha (LBM) entraram em um acordo para, em forma de parceria, administrar o espaço da cancha de malha do Jardim Redentor. No entanto, o departamento jurídico da prefeitura barrou a idéia e pediu que a Liga enviasse um relatório informando o quanto será investido no local. A Liga, por sua vez, afirma não ter como fazer investimento. “Nós não temos intuito comercial para o local. Queremos apenas administrar o espaço, deixar a cancha em condições de ser utilizada, manter o espaço limpo e organizado para que as pessoas do bairro possam freqüentar e ter um espaço para o lazer”, afirma Delfino Del Rey, presidente da LBM. Enquanto isso, a cancha continua quebrada, sem condições de receber jogos e o local servindo para usuário de drogas.


BOTUCATU SEDIA JOGOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
A partir de hoje, Botucatu será sede dos Jogos Intercursos de Educação Física (Interef), que terminam no domingo, dia 14, com a participação de universitários de seis faculdades do Estado: Unisantana, Mackenzie, USP, USP- Leste, Fefisa e FMU. Os cerca de 2.500 atletas vão ficar alojados nas escolas da rede municipal. Nos ginásios Municipal e Flamboyant também foram feitas melhorias, como a troca da iluminação, para realização dos jogos, que serão divididos nos locais por modalidades. A abertura dos jogos será hoje às 18h no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas”, com participação das delegações e autoridades.


FESTIVAL DE JUDÔ EM BOTUCATU
Cerca de 600 atletas de projetos sociais da região, entre 6 e 20 anos, participarão no domingo, a partir das 9h, no Ginásio I da Associação Atlética Ferroviária, do 4º Festival de Judô promovido pela Associação de Judô Mata Sugizaki, que idealizou uma série de torneios interestaduais infanto-juvenil de judô realizados em Botucatu, na década de 80. Deste total de judocas, pelo menos 70% são de projetos sociais mantidos pela Mata Sugizaki em Botucatu e outras entidades esportivas de oito cidades da região: Avaré, Cerqueira César, Pederneiras, Iaras, Itaí, Itaporanga, São Manuel e Taquarituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com