Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

domingo, 9 de agosto de 2009

Edú Schimidt (ex-XV de Jaú) se apresenta nesta terça no Beira Rio

O meia-atacante Edu será apresentado na próxima terça-feira, às 15 horas, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogador, que estava no Bétis, da Espanha, acertou com o Colorado para suprir a saída de Nilmar, que foi para o Villareal.

Nascido em Jaú (interior de São Paulo), Luis Eduardo Schmidt tem 30 anos e começou a carreira no XV de Jaú e depois foi para o São Paulo, clube que defendeu até 2000, quando se mudou para o Celta de Vigo, da Espanha. Depois de quatro anos no time celeste, o jogador foi para o Bétis, onde ficou as últimas cinco temporadas. Pela seleção brasileira, o jogador disputou o Campeonato Mundial sub-20 em 1999 e os Jogos Olímpicos em 2000 (ao lado de Álvaro).

Polivalente, Edu já declarou que pode atuar em todas as posições ofensivas do time. Com 1,82m o jogador não é especificamente um goleador, como era Nilmar. Na última temporada na Espanha, quando o Bétis foi rebaixado, o jogador, que passou boa parte do tempo lesionado, marcou dois gols em 11 partidas, contra seis de Ricardo Oliveira (que atuou em 16 jogos) e 11 de Achille Emana, artilheiro do time (que jogou 35 vezes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com