Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Futebol Amador:2ª Divisão da Liga Municipal de Mogi das Cruzes na reta final

Por Assessoria de Imprensa
da redação-O Diario de Mogi

A etapa quartas de final do Campeonato da Segunda Divisão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes promete agitar o domingo esportivo na Cidade. Os confrontos de hoje, além de presença nas semifinais da competição, garantem ao vencedor vaga na Taça da Cidade, disputa programada para outubro, e que conta com os quatro primeiros colocados da Primeirona 2009 (ADC Valtra, Vila São Paulo, Juventude e Azulão).

Três dos quatro duelos estão programados para começar às 10h15. No Centro Esportivo de Jundiapeba, o Canarinho da Vila, segundo colocado do Grupo B, encara o Locomotiva, terceiro do A.

Em Braz Cubas, o São Francisco, líder do Grupo, B joga contra o Areão, quarto do A. Já o Centro Esportivo do Socorro será palco de duas partidas. Ainda pela manhã, o Unidos do Jardim Lair, segundo do A, joga contra o Unicor, terceiro do B. Às 14h45, o Vila Industrial, clube de melhor campanha do Grupo A, joga contra o Capela do Ribeirão, quarto do B.

De acordo com o regulamento da competição, em caso de empate, o classificado será conhecido através de cobranças de pênaltis. Os três primeiros colocados da Segundona garantem o acesso à Primeira Divisão de 2010.

"Nosso clube vem surpreendendo muita gente. E estamos confiantes na classificação", afirma Maria Rodrigues, presidente do Locomotiva. "Neste mata-mata, todos os classificados têm chances de chegar nas semifinais. Eu acredito bastante no nosso elenco", diz Reginaldo de Souza, presidente do Capela do Ribeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com