Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Futsal dos XII Jogos Sesi de Alagoas na semifinal

Vai ser realizada, na noite desta quinta-feira, a rodada semifinal da etapa de futsal dos XII Jogos Sesi de Alagoas. Lares Construções, Plastubos, Correios e Contrato Engenharia são os quatro melhores times dos 24 que fizeram parte desta competição e que apontará o campeão já nessa sexta-feira.

O campeonato é disputado no ginásio da Vila Olímpica Albano Franco, bairro da Cambona, em Maceió. Daí, a partir das 19h desta quinta teremos Contrato Engenharia x Plastubos e Lares Construções x Correios. A entrada é franca.

Para seguir na briga pelo título, o Contrato Engenharia derrotou a Petrobras por 6 a 5. Já o Plastubos passou pela Construtora R. Pontes por 8 a 4, enquanto que o Correios, por ter melhor campanha, continua na briga após empate de 2 a 2 contra o Cimpor Brasil. E o Lares Construções goleou a CBTU por 8 a 2 - jogos estes válidos pelas quartas-de-final (terceira fase da competição).

Em 43 partidas já disputadas, 292 foram marcados, com média de 6,79 tentos por jogo. E o principal artilheiro, com 23 gols marcados, é José Wellington Rocha Leite, da equipe do Lares Construções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com